quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mais um blog

Como começar este texto? É uma dúvida cruel, que puxa outras dúvidas e que embaralha o pensamento. Não sei se vou ter um grande público, na real acho que esse texto não vai ser lido por muita gente, talvez ninguém leia. Mas vou fazer, sou teimoso, sou insistente, afinal sou brasileiro e, ainda por cima, sou gaúcho.
Sou uma pessoa que as vezes teme o mundo. Sou inseguro sobre mim mesmo, sobre as minhas qualidades. Esse deve ser o pior defeito que alguém pode ter, mas eu tenho... Acho que é a 4ª vez que começo um blog, espero que desta vez dê certo, tenho 3 bons motivos que me levam a acreditar nisso. São eles:
1) Não faço este blog para me tornar um fenômeno na internet. Perdi essa ambição. Só quero escrever, escrever e escrever. Não espero retorno. Espero só poder ter um espaço para me expressar;
2) Sou mais adulto agora. Leio muito. Tenho muito o que escrever, o que comentar. Não que eu ache que minha opinião fara diferença, mas é bom ter opinião, é bom e faz bem expressar o que sente;
3) Esse blog é sobre tudo, mas também é sobre nada. Não tenho um assunto, tenho vários. Não me prendo a uma idéia, pretendo expandir idéias. É um blog sem preconceito, sem ideologia, sem propósito... Ele muda, como um camaleão. Ele existe para existir. Ele é só mais um espaço, mais um argumento.
Prometo a mim mesmo postar sempre que puder - ihh já fiz isso outras vezes!!! E prometo dar uma melhorada no visual!
Hoje é quarta, é meia noite e meia. Obama é o primeito presidente negro dos EUA, o fato que me deixou mais feliz ontem. Adeus Bush. Boa sorte Obama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.