domingo, 9 de novembro de 2008

Maisa, o fenômeno



Obama não é o único fenômeno de 2008. Existe uma brasileira, todo ano aparece uma, que é destaque na televisão, mais uma onda, como tantas outras foram em anos anteriores.

Não sei quantos anos a Maisa têm, acredito que entre 5 ou 6, mas o que as pessoas acham engraçado é que ela se comporta como se fosse adulta, fala frases de adultos, gestos de adultos, críticas de adultos, piadas de adultos. Esse é o atrativo de Maísa.


Não vou perder meu tempo fazendo previsões sobre ela. E daí se quando ela crescer vai ser esquecida, já que vai "crescer" fisicamente? O fato é que ela é a salvação do Silvio Santos este ano. O Silvio é um gênio da TV, só que também erra muito. Sempre que um programa ou alguém é sucesso ele utiliza aquilo até cansar. Lembram da Casa do Artistas? A primeira edição foi um sucesso, mas depois vieram as outras que se tornaram cansativas. Lembram do ídolos? A mesma coisa. O fato da hora é Maisa - o mais incrível é que quem aumenta o ibope dela são os canais concorrentes como a Band com o CQC e a Redetv com o Pânico.


Sou contra essas crianças-adultas. Não sou contra a pessoa delas, mas contra esse fascínio sobre elas. Criança tem que ser criança, essa é a lógica né? Admito que já dei boas risadas com a Maisa, admito que ela está garantindo o futuro dela e ajudando muito seus humildes pais. O que não gosto é de ver as crianças imitando a Maisa. Cada vez mais a inocencia infantil acaba mais cedo e isso é triste.


Essa é a minha opinião, mas isso não significa muita coisa agora. Sou a contradição em pessoa, dei muita risada com a "dor de barriga" que ela teve no palco ou quando ela corrigiu o Silvio.


É isso, o blog vai melhorar, é só a primeira semana, tenham paciência


Bom domingo pra vocês.


Música do Momento - Ilusion - Julieta Venegas e Marisa Monte

Um comentário:

  1. dois comments... a maysa é realmente um fenômeno.... ela é um anão com certeza... e eu adooro essa música da Marisa Monte com Juliena Venegas... ahw :-P
    bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.