sábado, 8 de novembro de 2008

Novo layout

Buenos caros sócios do clube!
Esta é a nossa nova sede. Bom, sei que suas caras não devem ter sido as melhores, nem esperava isso, mas é isso que temos por enquanto. Puxa, até que me puxei no Corel e Photoshop! Mas o escudo do clube ficou massa, ahh vai dizer! Bem melhor que muitos escudos que existem por ai.
Reclamações falem com a ouvidoria, neste caso basta comentar.

...

Sei lá, parece que to falando sozinho - sensação estranha essa!!! (medo)
Bom, sei lá. Continuando...

A vida é realmente uma coisa muito suspeita. Vocês nunca pararam pra pensar "o que eu sou?". Imaginem se a realidade que todos acreditamos existir seja uma completa ilusão? Tipo Matrix mesmo - acho a idéia inicial do filme incrível, mas ela se torna descartável com as pobres sequências da trilogia e com o final complexo. Bom mas não é isso que quero falar. Eu vejo casos como esse da menina morta em Curitiba e fico pensando como coisas como esta são possíveis? Você pode construir um império, realizar sonhos depois de muita luta, mas um deslize, um louco que atravesse seu caminho, é o fim. Essa menina nem teve tempo pra sonhar, nem forças pra lutar. Morreu sem viver praticamente nada.

Então eu pergunto: a vida é justa? Sendo mais profundo: Ela é real?

Não dúvido que haja algo superior, mas é justo que ele exista, porque a vida não é justa. A vida é rápida, difícil, complexa... Ela pode apresentar diferentes faces, ser triste e terrível como este e muitos outros casos, mas pode ser tão leve e feliz como em outros. Tenho certeza que esta menina hoje é um anjo, uma estrela neste imenso universo. Ela deve estar feliz. Não, não. Ela ESTÁ feliz, sem peso, sem perguntas. Enquanto nós, vivemos, sob o peso da gravidade, em busca de respostas.


Música do momento - 12:51 - The Strokes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.