quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Vale a pena lutar

Sócios, hoje o post é meio Pedro Bial e seu Filtro Solar.
Se eu pudesse dar um conselho para o mundo inteiro, se eu tivesse essa oportunidade nas mãos eu diria uma simples frase: Lutem por seus sonhos.

É uma frase batida? É. É fácil na teoria e difícil na pratica? Também é.

Mas e daí?

Quando Deus te botou no mundo Ele não disse que era fácil. Ninguém nunca disse que era fácil, com exceção dos autores de livro de auto-ajuda (como sempre, a piada idiota da semana). Viver é uma louca aventura, da qual nunca sairemos vivos (essa frase é de alguém só não lembro de quem e não pretendo entrar no Google agora) Viver é um desafio constante. Alguns lutam pra acordar, outros lutam pra se motivar, uns lutam pra dar um sorriso, outros pra se dar o direito de chorar. O que quero dizer é que, por mais difícil que pareça a vida, nunca devemos deixar de encarar os desafios que ela propõe.

Vence aquele que luta. Vence aquele que é positivo. Vence aquele que quer sempre mais.

Não se acomode.

Viva intensamente até seus joelhos começarem a doer. Quando eles doerem permita-se descansar, mas encontre novos desafios logo em seguida. Viva até o último instante. Plante uma semente, espalhe uma mensagem, crie novos desafios para as próximas gerações.

Tenha certeza que um dia você vai olhar pra trás e vai ver que valeu a pena ter ido naquel curso a noite, ter pego 3 conduções para chegar até um lugar, ter enfrentado aquela multidão... Nada é em vão, você sabe disso, você só tem que mentalizar isso sempre que tiver que lutar. Portanto meu conselho é: LUTE SEMPRE.

Estou num momento de luta. Recebi um golpe forte, mas estou lutando pra me levantar. Cada dia aprendo alguma coisa e vejo que devemos sempre mudar, como um Camaleão.

Dedico este post a Nathália Vargas, fonte da minha inspiração.


Música do momento: Whatever You Like - T.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.