quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Besteiras da Internet

A internet foi uma das maiores invenções do homem no século XX, mas alguém sabe o nome do inventor? Na verdade, acho que quem inventou só criou uma base, ela é reinventada todos os dias, a todo o momento, por pessoas anônimas ou não. Vejo todo dias idéias geniais, sites fabulosos, blogs criativos, montagens interessantes e etc. A maior injustiça é que poucas vezes sabemos que são os autores de tais idéias, afinal, uma das maiores características da Internet é manter sigilo sobre seus criadores.

Mas a Internet é tão incrível que ela também pode revelar a intimidade mais profunda das pessoas. O orkuto por exemplo. Revelou o quanto essas pessoas gostam de se mostrar e como a internet possibilita que percam a timidez de se expor. Todo mundo põe uma foto tosca no orkut ou se arrisca a comentar um assunto polêmico. Muitos já pagaram o pato por se expor demais, olha o exemplo do campeão abaixo, que foi contar o "caso" num momento não muito propício e num lugar não muito discreto pra isso.


Sem comentários. Esse é o exemplo de como a Internet tem o poder de revelar a estupidez humana, tanto quanto ocultar alguns gênios.
Há também casos de pessoas que vão parar na Internet sem a menor intenção. Algumas viram lendas urbanas, outras se limitam a breve participações. Tipo o caso da nossa amiga aqui:

Da pra acreditar? Ela não soube diferenciar um microfone de um telefone. O pior é que colocaram ela no Youtube, outro revelador de identidades e divulgador de micos e genialidades (putz, todo dia eu acordo e me pergunto pq não inventei o Youtube).

E o que vocês acham da Internet?

Música do momento: Sweet (A La La La La Long) - Inner Circle (pq o verão ta chegando)

12 comentários:

  1. Naooooo.A mulher falando no microfone parecendo telefone foi muitooo horrivel

    ResponderExcluir
  2. HUAAUHAUAHAHUHAU

    A do vasco foi foda!

    HUAAHUHAUAHUAUH

    ResponderExcluir
  3. magrao, na real, a gente pensa parecido. linha semelhantes. afinidade. passa la no puteiro
    www.puteirodoandre.blogspot.com
    tche, meu trabalho é serio...voce é inteligente...fui.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk

    Eu acho a internet incrível!!!

    E a mulher com o mic... SEM COMENTÀRIOS! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto o vacilo do vascaíno lá... Mas esse vídeo! Puxa vida! Ri demais da coitada! Não é só a internet que oculta a genialidade humana e abre espaço para as bizarrices escancaradas. O ser humano é assim, uma falsa humildade. Dá mais valor, abre mais espaço para as coisas ruins e para fatos toscos do que para coisas boas, grandes conquistas.
    - Olha, muito obrigada pela visita no blog. Comentários como o seu é que fazem da gente blogueiros felizes! Heheheh! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Eu costumo brincar dizendo que a Internet é a maior latrina do mundo...

    A única ressalva é que o mouse é um botão de descarga poderoso. Mas...

    Nem td mundo usa.

    P.S.: Além do mouse existe o atalho Cntrl W! rs

    ResponderExcluir
  7. Internet? Existe vida além dela? :|
    Acordo com o despertador no computador, levando vejo os e-mails e fumo um cigarro. Tomo banho, volto e troco de música, assisto um vídeo enquanto me troco, saio de casa e deixo baixando algumas coisinhas.... e, quando finalmente volto, sento a bunda na cadeira e vejo o que se passou durante o dia.

    É, sem internet eu seria um NADA.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da Internet, mas as pessoas deveriam tomar cuidado ao adicionar vídeos sacaneando outros, pois pode gerar um processo judicial para quem colocou o vídeo no Youtube.

    ResponderExcluir
  9. foi fraca? nossa foi mto boa, uma atendente tirando sarro de um torcedor! e ele ainda publica isso no orkut...no pior momento do clube e sabendo que os adversários estão ligados com o dedo no print screen....

    na verdade não coloquei aquilo pra tirar uma onda com o Vasco e sim para exemplificar como a internet´pode expor pessoas ingênuas...

    ResponderExcluir
  10. A internet é, realmente algo incrível; pois se reinventa a cada dia e qualquer um pode ter uma idéia genial para complementar a internet. Acho que a internet é a invenção mas dinâmica e passível de mudança que já vi.

    ResponderExcluir
  11. internet cheio de pérolas..

    oque seria de nossa vida se não fossem essas perolas?! hsuhashahs

    Abç

    __________________________
    http://mundoplancton.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.