quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

CQC e propaganda

Mais uma vez apelo para um post com vários assuntos. Sei lá, acho mais rápido e prático.

CQC o programa do ano

O ano não acabou, mas já da pra dizer qual é o melhor programa de televisão de 2008. Sem sombra de dúvida eu aponto o graaande CQC da Band. Sabe, sou meio preconceituoso em relação a Bandeirantes. Acho uma emissora tendenciosa, com programas ruins e uma imitação de todas as outras, mas o CQC é o melhor programa da TV brasileira, na minha opinião é claro.


Bom humor inteligente, sem apelar, sem precisar de mulheres nuas, sem precisar humilhar ninguém - tipo o concorrente Pânico, que na minha opinião se perdeu no tempo e nas bobagens. Além disso o CQC faz denuncias importantes, questiona os políticos (tava na hora de alguém fazer isso com classe e bom humor) e é bem original nas piadas. O top 5 mesmo, é uma fórmula batida, mas que eles fazem de um jeito diferenciado que se torna uma das partes mais interessantes e aguardadas do programa. O cqteste então, impagável!

Espero que ano que vem continue assim, que não caia no erro de tentar inovar demais, que não exagere em mudanças pra agradar o público.


Propaganda do Blog

Pessoal, segue abaixo a propaganda do blog que irei enviar por e-mail para tentar arrecadar novos sócios.



Um desafio... Tente achar as palavras "clube" e "camaleão" escondidas na imagem. Uma é bem fácil a outra é mais difícil. Ah tem uma pergunta no meio da imagem, se alguém conseguir ler, responda.
Ta difícil porque esse é o tamanho máximo que eu consigo publicar uma imagem. Mas se alguém quiser eu mando por e-mail.
Música do Momento: It's Not A Game - Scarface

18 comentários:

  1. Olha, eu não gosto do CQC, acho os caras muito arrogantes. Pra mim o melhor programa da TV é a Grande Família!

    ResponderExcluir
  2. tbm acho a grande família um grande programa, mas esta no ar desde 2000, CQC eu acho o melhor do ano!!!

    valeu pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Caramba amigão...CQC, você passou pelo meu blog, deve ter visto que eu gosto um pouquinho (rsrsrsrs) disso aí.Mas tenho medo, acho que não vai manter o nível, não.Na minha HUMIIIIILDE opinião já caiu bastante,enfim,vamos torcer.
    :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida CQC é o melhor programa do ano. Até porque muita coisa contribuiu pra isso e eles contribuíram também. Com a popularização do CQC o stand-up esta crescendo junto e isso é muito bom pra nós.

    ResponderExcluir
  5. Cara,adoro CQC...


    http://ownedando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. a imagem da divulgação é realmente muito boa e, sem dúvida, o cqc é um dos melhores do ano!
    --
    www.moolegal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. CQC é muito bom mesmo. Nem parece idéia de argentino de tão bom.
    Até...

    ResponderExcluir
  8. Tentamos, mas não conseguimos ler a pergunta...

    Gostamos da veia irônica do CQC, mas ainda falta um pouquinho de algo a mais. Ano que vem eles se superam!

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã de cqc não...
    Não vai demorar muito pra ficar um programa chato como o Pânico!
    BjOs

    ResponderExcluir
  10. Também não sou muito fã de CQC, mas tenho que admitir que eles tem boas sacadas!

    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  11. Gosto do CQC, com certeza programa do ano.

    ResponderExcluir
  12. Devo confessar que quase não assisto televisão. Então, não conheço o CQC. Mas conheço um pouco do estilo dos programas da Bandeirantes:são realmente ruins. Pelo visto o único que se salva é esse que você falou.

    ResponderExcluir
  13. Sem sombra de duvida o CQC foi o grande destaque da programaçao da tv aberta no nosso país inovador,engraçado e ao mesmo tempo serio.Muito bom

    ResponderExcluir
  14. Olha, não assisto a Band, então não conheço este programa!

    Ficou massa a propaganda do seu blog!

    ResponderExcluir
  15. acho que devo ter sido umas das 1º pessoa a receber esta propaganda...que foi muito bem feita.....para responder achei sim as palavras e consegui ler tudo!!!!
    hehehehe
    respondendo a tua pergunta....

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.