terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Lista pro Papai Noel

Bom pessoal, já que estou em fase de reconciliação com o bom velinho fiz uma lista de pedidos para 2009. Acho que fui um bom menino e não me arrependo de nada que eu fiz em 2008. Fiz uma lista de 30 coisas que desejo. Uns desejos são sérios outros só pra zoar mesmo, afinal não estamos aqui só para chorar.

  1. Quero trabalhar no meu ramo, não quero me estressar tanto com dinheiro, quero ser mais paciente e menos teimoso;
  2. Quero viajar para outro país, de preferência quero ir pra Bariloche- AR ou qualquer lugar com neve;
  3. Quero ter uma vida agitada, sem tempo pra pensar demais;
  4. Que o Grêmio seja campeão, de preferência da América;
  5. Que o Campeonato Brasileiro volte a ter graça;
  6. Que a cultura Emo saia de moda e que os Rebeldes não resolvam voltar;
  7. Que a Amy Winehouse desista das drogas, de a volta por cima, grave mais um Cd e pare de fazer topless;
  8. Que a Luana Piovani vire budista;
  9. Que o Bush vá para Marte;
  10. Que os Strokes gravem um novo CD;
  11. Que a crise acabe, as pessoas sejam menos gananciosas e mais ecológicas;
  12. Que no Carnaval ninguém venha perguntar se eu vi a Mangueira entrar!!!
  13. Que o Brasil evolua e começa a acreditar que a justiça existe;
  14. Que as pessoas parem de achar que o Paul McCartney morreu e que Elvis e Tupac estão vivos;
  15. Que nenhuma criança morra de forma absurda;
  16. Que os cineastas parem de lançar continuações e invistam em novas idéias;
  17. Que a África pare de sofrer;
  18. Que meu blog faça sucesso e que tenha muitos comentários;
  19. Que nenhum padre tente viajar de balão novamente;
  20. Que Hugo Chaves cale a boca (ta eu sei, esse é bem complicado);
  21. Que a Maisa responda as perguntas do Silvio;
  22. Que o Massa não perca na última curva;
  23. Que a Apple invente mais coisas legais;
  24. Que o Youtube pare de ser processado;
  25. Que a Carol Miranda pare de dizer que era virgem;
  26. Que o Latino se aposente;
  27. Que a Carolina Dickman dê um sorriso;
  28. Que a Mulher Melancia leia um livro;
  29. Que as pombas evitem cagar na minha pessoa;
  30. Que o mundo viva em paz, pelo menos por uns minutos...

Que 2009 seja um ano com idéias novas, afinal como lembra a propaganda, é 2000inove. Que as pessoas larguem a hipocrisia e os conceitos formados e evoluam o máximo que puderem.

Desejo um Feliz Natal a todos!

Ta tocando no iPod: Viva la Vida - Coldplay

Obs.: To fazendo uns testes no template do blog, por isso pode ocorrer algumas alterações estranhas.

20 comentários:

  1. Que o Bush vá para Marte;

    PREFIRO QUE ELE SE EXPLODA!!!

    shaushas, muito massa seus pedidos..

    Abç
    ______________
    http://mundoplancton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. auheuahuauheuahehuauhea
    mto bom!
    coitado o youtube mesmo...=(
    se bem q eh da google e eles tem dinheiro pra dar...
    deixa ser processado!
    aueaheaheuhauehuahehauehuahe


    --
    www.moolegal.wordpress.com
    INRI Cristo abençoou o meu blog. Tem que ver!

    ResponderExcluir
  3. aauhauahuahau
    muito legal


    quer saber das notícias do futebol?
    http://sambadabola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muitos dos seus dejejos são iguais aos meus. E devem ser iguais também aos da maioria da população brasileira!

    ResponderExcluir
  5. É, muitos de seus pedidos seria legar se fossem atendidos pelo bom velhinho!

    Agora tem uns que acho q são coisas que dependem, apenas de vc!

    O pedido nº 6 apoio, e acho q o pedirei também hehe!

    Feliz natal e ano novo p/ vc também!

    ResponderExcluir
  6. ...alguns pedidos copiarei, ainda bem que as pombas não me atacam, somente MORCEGOS.Maldito desmatamento!

    ResponderExcluir
  7. vou ter q comentar nesse
    mas nao pq tu mando
    por varias coisas...
    primeiro tu disse q eram 20 coisas e foram 30! ahueahuheuaaue
    segundo, pq temos mtos desejos iguais...parecidos...quero o numero dois,o numero 4, 9,11!, 13,17,18!!!!! e muitos outros q sao meus...mas principalmente quero que seja um ano feliz...feliz pra mim e pra todos os meus amigos...pra todo mundo afinal...\o
    que seja um ano maravilhoso e de mtas conquistas! \o/
    uhul, ano novo vida nova!
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Alguns desses seus desejos são bem complicados de se realizarem. São apenas desejos, vontades....

    ResponderExcluir
  9. eu chorei com o negocio da mangueira OEIAOEIOAIEOAIEOIAO muito bom :)'

    ResponderExcluir
  10. Não sei por que mas estão faltando alguns itens...

    Ei faltou falar da Dercy Gonçalvez e do Waldick Soriano!!!

    http://rafaelportillo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. mas os dois morreram cara! tu quer q eu deseje que eles parem no céu?

    ResponderExcluir
  12. Sei que muitos dos pedidos são bem complicados acontecerem, mas para todos os outros, desejo sucesso e que se tornem realidade...

    Feliz Natal

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  13. E tente voltar várias vezes à esse post para não mudar o rumo das coisas! ;P
    Desculpa a demora, estava uma loucura.
    Vim lhe desejar um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkk
    ri muito, realmente Maísa nunca responde o Silvio, Amy tem uma vozótima, a cultura emo deveria se tornar mais psy, e os rebeldes poderiam fazer uma turnê :')

    ResponderExcluir
  15. acho que faltou um: Que não morra os bons humoristas, só os ruins.

    ResponderExcluir
  16. Carol Miranda virgem? só se ela botou um tapo, piriguete daquelas vai com os 12 anos.

    ResponderExcluir
  17. O Natal já passou, mas resolvi pegar o que considero o melhor da sua lista e deixar aqui também:

    -Quero ter uma vida agitada, sem tempo pra pensar demais;
    Pensar de mais cansa, dói.
    -Que o Campeonato Brasileiro volte a ter graça;
    Sim, não aguento mais as robalheiras e o SP campeão dessa merd*!
    -Que a cultura Emo saia de moda e que os Rebeldes não resolvam voltar;
    Pelamor! Tive de parar de usar meu all star.
    -Que a Amy Winehouse desista das drogas, de a volta por cima, grave mais um Cd e pare de fazer topless;
    Sim, Amy é um talento. Valoriza isso poxa!!
    -Que o Bush vá para Marte;
    E que lá ele morra!
    -Que a crise acabe, as pessoas sejam menos gananciosas e mais ecológicas;
    Mais eológicas mesmo, estou morrendo.
    -Que o Brasil evolua e começa a acreditar que a justiça existe;
    Isso vale pra mim. Não acredito na justiça e nem em papai noel.
    -Que nenhuma criança morra de forma absurda;
    Que nenhuma criança morra.
    -Que a África pare de sofrer;
    Por favor, tenham compaixão. Amém.
    -Que meu blog faça sucesso e que tenha muitos comentários;
    SIM! O seu e o meu! Hehehe.
    -Que o Latino se aposente;
    Sim, todos devem contribuir para o bem da humanidade.
    -Que o mundo viva em paz, pelo menos por uns minutos...[2]

    hehehe... Não é bem um comentário bacana! Mas eu gostei dessa lista, quis dizer qualquer coisa!
    :*

    ResponderExcluir
  18. Na minha lista muito itens são bem parecidos com os seus até pq temos uma proximidade né!!!!mas tb tenho tanto outros itens...porém não concordo muito com o item 4 hehehehehe....mas devem saber o meu motivo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.