terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ronaldo no Corinthians e Bush e a sapatada

Salve, salve - como diria Pedro Bial. Antes de mais nada eu queria agradecer a todos que andam comentando no blog, ta eu sei que muitos fazem isso por causa daqueles famosos joguinhos de orkut "comente no blog de cima", mas mesmo assim tenho lido ótimos comentários que vão além daquela conhecida "obrigação".
RONALDO E O CORINTHIANS
Como não poderia ser diferente, o Clube do Camaleão tem que comentar a nova contratação do Corinthians, a maior jogada de marketing do futebol dos últimos tempos, a contratação do fenômeno Ronaldo. Pra começar vou admitir: não gosto do Corinthians, aliás, só os corinthianos gostam do Corinthians, essa é a lei. Vibrei quando eles cairam pra segundona, ali, na minha frente, vi ao vivo o choro. Não gosto porque acho que o Corinthians é um clube criado pela mídia,arrogante, que ganhou muitos campeonatos com "ajudinhas" (Copa do Brasil de 2003 e Brasileiro de 2005, só pra citar exemplos clássicos), parece que tudo que faz é melhor que os outros, qualquer coisa é notícia... Ta, eu confessei, se tiver algum torcedor do Corinthians lendo isso, me apedreje se quiser.
Mas eu admiro a torcida do Corinthias, ela realmente é fiel, da um show e tudo mais. Mas admirei muito mais a contratação do Ronaldo. Achei uma baita jogada de marketing. Ninguém sabe se vai dar certo em campo, mas fora dele ta rendendo muito ao clube. Foi uma aposta, como o mesmo Corinthians fez com o Garrincha quando este estava desacreditado.
Acho Ronaldo um craque, desde criança acho isso. Na Copa de 1994 lembro de torcer muito pra ele entrar e, consequentemente, odiar o Parreira por não escalar o garoto. Na Copa de 2002 eu apostei com meus colegas que ele ia dar a volta por cima, ganhei R$ 50. O maior atacante que vi na vida foi o Romário, o segundo foi Ronaldo. Claro que o Jardel esta acima deles, nem entra na lista. Sendo assim, ainda acredito no Ronaldo, acredito que ele vai surpreender novamente e calar os que duvidam. Vai ser uma grande honra poder ver ele de perto, tomara que eu consiga isso.
Parabéns ao Corinthians, mas vamos admitir, que sacanagem com o Flamengo (que cuidou de toda recuperação do craque)
BUSH E A SAPATADA
Rapidinho. Não tem como não comentar a sapatada que o Bush "quase" levou de um jornalista iraquiano. Mas o presidente dos EUA é um ninja! O desgraçado desviou das DUAS investidas, no melhor estilo Matrix. Cadê os famosos seguranças do presidente? O agressor, um herói para mim, conseguiu tirar e atirar DOIS sapatos até ser rendido pelos seguranças. O pobre jornalista foi preso, e ninguém sabe como será punido. Mas o mais engraçado é a risadinha do Bush após desviar da primeira sapatada...dá pra entender?
Pra quem não viu, segue abaixo o "atentado".


No mundo árabe, atirar sapatos é um insulto gravíssimo, muito usado em protestos e brigas. Imagina se a moda pega. Em quem você atiraria sapatos?
Música do momento: Back to Black - Amy Winehouse

6 comentários:

  1. Bom, falando sobre o Ronaldo. O Fenômeno, pra mim, está entre os maiores jogadores de todos os tempos. Sempre torci por ele e os problemas que ele enfrentou sempre me deixaram muito chateada. E também na espectativa de vê-lo jogar bem novamente. Acho que a volta de Ronalda ao Brasil engrandesse nosso futebol, talvez sirva de exemplo para outros times também buscarem grandes jogadores. Tomara que a estrela de Ronaldo brilhe, mas na medida de não aumentar a "arrogância" corinthiana. Em relação ao caso Bush, bom, costumo manter o respeito em relação às pessoas, mas nesse caso achei muito bem feito. Devia ter conseguido acertar o sapato!

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo Sempre vai ser Ronaldo polemico

    ResponderExcluir
  3. Jogada de marketing com certeza, mas que ele vá dar a volta por cima, sei não... Acho que ele foi talentoso, mas hoje em dia, acho ele um mero jogador. Queira Deus que eu esteja errado, pois vê-lo em seu melhor momento seria duka mesmo.

    A sapatada, por incrível que pareça, vou ver a primeira vez no teu blog, pois nem sabia o que havia acontecido.

    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Sobre o Ronaldo, torço por ele, não entendo nada de futebol, mas acho que ele não traiu ninguém, e só esta querendo voltar a jogar.
    Sobrea sapatada, era tudo que eu queria ter feito e não tive chance. parabéns pro cara, por mim ele estava solto e não preso!!


    Abração e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  5. Cara eu dei muita risada quando eu vi pela primeira vez a sapatada do Bush...shuhsuahsuhsau

    http://ownedando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o seu BLOG, parabéns!!

    Abraços
    :)

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.