segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Lula em 2008

Vocês tem que concordar comigo, o final de ano tira qualquer momento criativo de um blogueiro. Pelo menos de um novato como eu. Essa época é morta, as cidades param, as pessoas deitam, os que trabalham reclamam, ta um calor insuportável e eu queria estar na praia.
Imagino. Eu, com o barulho das ondas, aquele vento gostoso,uma música ambiente... Aposto que seria muito mais fácil escrever algo de útil no blog.
Mas não. To aqui, num calor insuportável, com um ventilador insuficiente, o barulho da cidade, aquela sensação de monotonia.

Ta chega de blábláblá. Tudo isso só para justificar o recurso final de um blogueiro. Se não tem inspiração, se a criatividade tira férias, pegue um e-mail legal que você recebeu daquela sua tia chata metida a engraçada, aperte CTRL+A, seguido de CTRL+C, vá para a edição do blog e aperte CTRL+V ou copie de um blog mais famoso mesmo.

Lula, sempre o Lula. Me surpreendeu como presidente. Mas fala muita besteira e graças a isso temos um conteúdo interessante nesse blog.

Segue abaixo uma retrospectiva das grandes gafes do nosso presidente durante o ano de 2008.


SENSÍVEL
“Tô aqui vendo meus companheiros portadores de deficiência física, tô vendo o Arnaldo Godoy sentado tentando me olhar, mas ele não pode me olhar, por que o Arnaldo Godoy é cego.”

ESTRATEGISTA
“Não adianta ter um bando de Generais e Soldados”, falando no Clube do Exército em 15 de dezembro.

DIPLOMÁTICO
“Eu conheço o Panamá só de dormir companheiro, até recentemente sempre que eu ia a Cuba sempre tinha que dormir uma noite no Panamá”, se dirigindo ao embaixador do Panamá em Brasília.

MATEMÁTICO
“Aprendi a contar até dez apesar de só ter nove dedos.”

GOURMET
“Por que ao invés de perguntar você não enche a boca de castanha?”, se dirigindo a uma repórter que perguntava sobre a saída de Henrique Meirelles do Banco Central.

PRODÍGIO
“Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta.” (alguém conhece uma pessoa que nasceu em situação contrária?)

SUTIL
“Eu tô com uma dor no pé direito, mas não posso nem mancar pra imprensa não dizer que eu tô mancando por que tô num encontro com os companheiros portadores de deficiência.”

ECUMÊNICO
“Um brinde ao presidente Bachar Assad.”, o presidente da Síria não se levantou nem ergueu as taças, pois os muçulmanos não ingerem bebidas alcoólicas.

FICÇÃO CIENTÍFICA
“Vocês sabem quando Napoleão foi a China…”

CAVALHEIRO
“A galega engravidou logo no primeiro dia, por que pernambucano não deixa por menos, é no primeiro dia que bota pra dentro”, a galega em questão é a Primeira Dama da República, Mariza.

GEOGRÁFICO
“O Brasil só não faz fronteira com Chile, Equador e Bolívia”, falando para empresários em Nova York, ignorando o fato de o Brasil ter 3 mil quilômetros de fronteira com a Bolívia.

HIGIÊNICO
“Pô, mas isso aqui nem parece a África, é tudo limpinho“, em recente visita a África.
Abraço a todos.
Ta tocando no iPod - Let's Stay Together - Al Green

17 comentários:

  1. Poutz! Meu desprezo pelas palavras do Sr. Lula não me deixam nem aproveitar esse momento de diversão. Mal pude rir, sinto vergonha dele. Não sinto vergonha por ele, não há sentimento que eu queira compartilhar com esse sujeito.

    Mas falando de blogs... Você tem razão, pelo menos eu concordo que o fim de ano tira qulquer momento criativo de um blogueiro. Não há nada pra fazer em uma cidade sem mar, a não ser os bares e boates, mas a chuva insiste em me trancar em casa, o tédio toma conta e a inspiração para escrever não tem raízes. Fazer o quê?! Daqui a pouco serei obrigada a postar letras de música! hahaha! BEijo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca na história desse país, um presidente falou tanta merda...rs.

    Realmente, a inspiração também tira férias nesta época do ano, mas como dizia Picasso, "Eu acredito em inspiração, desde que ela me pegue trabalhando"...rs. Acho que é só ficar na frente do compudator, entrar em alguns sites de notícias que rapidinho ela vem...

    Feliz 2009 pra você!

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também ainda tenho esperança que o filme aconteça, pelo que pude ver no trailer que o cara fez, os atores já estão pré-selecionados...rs.

    Encontro essas coisas por aí, o que mais tem é gente maluca nesse mundo...rs...só criações maneiras...rs

    Abraço!

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lula é um ótimo humorista como presidente.

    Nunca vou esquecer de quando ele falou "Meu, sifu".


    http://quartodealuguel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos aí tá fazendo sol e não tá alagando igual em BH. Mas tô justamente ao contrário... tenho muita coisa pra escrever nesse fim de ano (vai ver porque fui um blogueiro mal durante o ano e escrevi pouco)

    Quanto ao Lula, a melhor é a da África... muito bem dita! hauahauhau

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus...
    cada uma que ele fala!!!
    Dou muitas risadas,assistindo entrevistas com ele!!!

    ResponderExcluir
  7. HAUHAUHAUHAUAHUAHUAH lula como sempre , muito zuado.
    “Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta.” AHUHAUAHUAHUAHUAHUAHA

    Feliz 2009
    http://fotosdodia.brogui.com/

    ResponderExcluir
  8. ecaaaaa não gosto do Lula

    mas pense no que vc postou lá no inicio " o barulho da cidade "

    é melhor estar numa cidade do que enfiado num matagal num longe dá pu*** q pariu rsrsrsrs

    te achei no orkut

    tá legal seu blog!

    http://exoticlic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, resumir o LuLa nesse ano, com aquela frase que ele disse " SE fu.."

    Graças adeus em 210 podemos ter MUDANÇAS!

    ResponderExcluir
  10. Imagina se você tivesse criativo, o post tá ótimo!

    O Lula...sei lá, não tem mais o que falar dele...Mas o povo escolheu, fazer o que. Fico feliz em dizer que quando tava aí, eu não fui um dos culpados que votou nele. Eu sabia que essa anta era assim.

    ResponderExcluir
  11. Rubem braga era genial quando não tyinha nada o que escrever.
    Clarice também.

    Blogueiros: os cronistas do novo m,ilênio!

    ResponderExcluir
  12. realmente no fim de ano a coisa fica meio morta mesmo :)

    E as besteiras do lulas são boas para animar o fimzinhode 2008 :)

    Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  13. Você está reclamando que gostaria de estar na praia, que só tem coisas boas, mas se esquece de uma coisa terrivel em qualquer cidade de praia, que são os pernilongos, que além de picar ainda fazem aquele barulhinho agradável no ouvido.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o 'Sensível' (ainda tem acento?), rss...

    Gosto do seu blog, voltarei sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. uHAISUhiuHASIUhIUAS

    Adoro esse tipo de Gafe, putz.

    abraço

    ResponderExcluir
  16. Bom...ele foi escolhido pelo povão...é isso mesmo.

    Tem razão, quem tem saúde consegue todo o resto.
    Pois é, terra do sol nascente. Enquanto vocês tão de férias e sorridentes aí, eu tô aqui tremendo e batendo os dentes.

    ResponderExcluir
  17. pra finalizar o ano nada melhor do que dar umas boas risadas com o nosso presidente!!!!
    muito bom....

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.