segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

As mulheres odeiam o Chris

Estou naquela luta diária ainda. Passo por um momento realmente difícil, por isso estou sem inspiração para escrever coisas legais - se fosse escrever só iria reclamar e ser pessimista.
Portanto recorro ao genial Chris Rock. Eu adoro esses shows de comédia americanos, falam umas coisas reais com bom humor...




Obs.: As opiniões expressas nesse vídeo não são necessariamente opiniões emitidas pelo autor desse blog - que concorda em alguns argumentos utilizados.

Obs.2: Qualquer semelhança com a realidade é mera casualidade.

Obs.3: Mulheres não fiquem brabas é só pra descontrair.

Obs.4: Sem música no iPod, a bateria sumiu e eu to quebrado pra comprar.

16 comentários:

  1. mto rox o video e parabens pelo blog ^^
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Sem inspiração? Leia algo, algo bom, de conteúdo! Algo que talvez já tenha lido.. Isso sempre me ajuda!
    Vou assistir o vídeo :D

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. gosto muito do chris
    e tentei ver o video e naum consegui

    ResponderExcluir
  4. Tem selo pra você no .Sem Gorduras Trans.!

    ResponderExcluir
  5. muito bom cara!
    Adoro esses doidos.

    ResponderExcluir
  6. aopkpskaposkpaosks. é engraçaado ;)
    mas por incrível que pareça, eu nao gostei dele :P
    parabéns pelo bloog ;)

    o Morango Falante passou por aqui !
    http://morangofalante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Até que gostei do Chris!
    Bom, se meu humor estivesse melhorzinho hoje, talvez eu tivesse gostado mais e tivesse comentários legais pra fazer sobre ele e o vídeo. Mas como ele mesmo disse, não existe mulher feliz (acredito nisso em dias como hoje).
    =S
    Amanhã é outro dia!!
    BEijo;*

    ResponderExcluir
  8. Música me traz inspiração ;)
    Sempre ^^
    Gostei do blog, maas
    pilha pra ipod? hhehe
    Beeijos

    www.mahhferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. mt bom!!!

    stand up comedy eh muuuuito bom

    o melhor na minha opiniao é o geroge carlin

    ResponderExcluir
  10. sentii uma ironia nesse videoo ¬¬
    aheuahuehaueaheuuaheuhaeuae
    mas pior é que algumas coisas sao verdade...só algumas! eheehhe
    tá mtooo trii o blog fabioo \o
    parabeens
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvidas, Muito bom.


    Honrado pela visita :]~~
    Se quizer, podemos fazer uma parceria.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho ele muito engraçado. Foi um belo vídeo que você achou, o cara é muito inteligente.

    Eu favoritei todos os vídeos desse show inteiro à algum tempo atrás, se quiser ver vai na Bala Salgada TV.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Ah, obrigada! Mas você sabe que eu geralmente só consigo escrever assim no computador?? E eu tenho que ouvir musica.. porque senão o texto não flui.. de verdade! haha

    ah, eu assisti o vídeo e dei muita risada :D
    Nao fiquei brava.. na verdade eu concordei em quase tudo!
    Nós sempre queremos muito, porque nós mesmo não conseguimos nos satisfazer! haha

    beijo :*

    ResponderExcluir
  14. hahaha a obs é pra vc não apanhar da mulherada? hahahaha pq o chris tá louco hahaha ¬¬

    ResponderExcluir
  15. O humor dele é fantastico.
    Já assisti alguns quadros.
    Muito bom!
    E quanto à inspiração quando menos esperar ela surge!

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.