terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais um selo

Tem gente que não curte ganhar um selo. Eu curto! To bem feliz pelo trabalho estar sendo reconhecido por outros blogueiros. Hoje é um dia bem feliz pra mim, consegui achar um estágio! Acho que os ventos começaram a mudar, isso é bom. Bom falando em mudanças, logotipo novo (aquele era provisório) e layout novo! Além disso está disponível o banner do blog, caso alguém queira colocar no seu (eu iria gostar muito). Espero que gostem, comentem se gostaram ou não.
Vamos ao prêmio.



Regras:
1. Colocar o link de quem te indicou pro meme.
http://semgordurastrans.blogspot.com/

2. Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3. Contar os 6 fatos aleatórios sobre você .
4. Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira.
5. Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Mais 6 coisas sobre mim (com essas já são 18)
1 - Conheço 7 Estados brasileiros;
2 -Gosto muito de Inverno;
3 - Sou muito chato pra horários;
4 - Já trabalhei num supermercado e me orgulho disso;
5 - Consigo lamber meu cotovelo;
6 - Sofro com a insônia as vezes.

Meus 6 blogueiros indicados, que eu já sigo e que desejo conhecer melhor, são:

1) Nada que acontece
2) Mahh Ferreira
3) Penseiescrevi
4) Abóboras ao Vento
5) De férias, blog
6) Terra do Nunca

Vou avisar os blogueiros logo que puder e, é claro, depois de comprar o espumante!

Ta tocando no iPod: Brand New Start - Little Joy

11 comentários:

  1. "Consigo lamber meu cotovelo" é ótimo!
    Valeu, consegui conhecê-lo um pouco mais...

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu odeio o modo como a vida é irônica as vezes...

    Obrigada pela indicação!
    :*

    ResponderExcluir
  3. shauhsauhs
    lamber o cotovelo O.o
    ficou bacana o logotipo!
    valeu pelo selo tb ;)
    logo logo irei atualizar o blog..

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo! Mais um selo!
    Já vi que você me indicou também, muito obrigada,viu?!
    Ando sem inspiração, acho que meus textos não estão bons para eu postar com aquele outro selo que você me deu. Mas prometo que para amanhã, vou fazer um post pra esses dois! Muito obrigada e parabéns.
    Sabe que adoro o blog né?!
    Ah! Achei o novo logo beem legal! Gosto mais desse do que do antigo :p
    Um BEijo;*

    ResponderExcluir
  5. A marca do blog ficou muito legal, parabéns.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de ganhar selos, mas geralmente não repasso. Gosto de guardá-los para, geralmente no fim do ano, fazer algo legal com eles.

    Enfim, que bom que encontrou estágio. Logo serei eu na luta...

    Gostei do novo layout. E se foi aprovado pelo Chuck, então está aprovado e ninguém discute.

    Agora, vem cá, lamber o cotovelo? Como assim? Eu tentei aqui, mas não consigo não! Rs. Também 3 sou muito chato pra horários devo conhecer uns dois estados brasileiros. Rs.

    Muito obrigado pela visita no meu blog. Até.

    ResponderExcluir
  7. cara, só 1 em cada 1 milhão de pessoas consegue lamber o cotovelo..me sinto uma anomalia, quase um x-man!!! ;D

    obs: pode parecer ironia, mas é verdade pura!! o.O

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Obrigada pelo prêmio! Já vou postar lá...e mais 6 coisas! ;-)

    ResponderExcluir
  9. I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

    Sorry for offtopic

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.