segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Uma breve pausa

video

5 comentários:

  1. Que pena vai sumir por uns tempos?
    Adorei esse stick aí, me conta como faço um! Rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boas férias, amigo!
    Quando voltar, passa lá no blog. Te indiquei ao Meme: http://deferiasblog.blogspot.com/2009/01/meme.html

    BEijo;*

    ResponderExcluir
  3. Ótimas férias.
    Volte sempre com novas idéias!

    Abraço ;)

    ResponderExcluir
  4. Quando voltar de férias, passa no memórias que tem um selo lá pra vc... (http://memoriasdeumfrango.blogspot.com/2009/01/meu-deus-mais-selos-d.html - pra ficar mais fácil de achar)

    ResponderExcluir
  5. tu deu uma de filosofo no meu blog né...
    hauahuahahauahua

    tu nu é um mau filosofo naun kra...
    até é bom...

    tu foi criativo, deu um ar comico no que escreveu... fes-me rir...

    tu seria como um filosofo hilario...
    Mas vá-lá. Vc naun me entendeu mesmo…
    abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.