segunda-feira, 27 de abril de 2009

Coisas que penso quando...

Hoje começa uma nova série aqui do blog.
Depois do "Falando de Música" (que aliás to devendo) e da "Ideias que vendem" (em breve a parte 2) estreia a série "Coisas que penso quando..." que fala do que penso em determinadas situações. Aliás além de falar um pouco de mim e do meu jeito de ser é uma boa oportunidade para interagir com quem lê o blog. Eu faço uma lista e você pode fazer a sua!
Pra começar, não poderia ser diferente.
Coisas que penso quando: Estou com o braço quebrado.
1) "Maldita coceira".
2) "Não nasci pra ser canhoto".
3) "Quanto mais coço, mais coceira surge".
4) "Isso é uma péssima maneira de tirar férias".
5) "Adoro desenhos animados".
6) "Cansa ficar parado".
7) "Agora entendo pra que serve um Twitter".
8) "Deveria ter um Twitter".
9) "Será que o Dr. Google sabe como curar coceira?"
10) "Futebol é um esporte violento, quem sabe jogo Golf?"
Ta tocando no iPod: Dívida - Ultramen e O Rappa

4 comentários:

  1. 11)"As pessoas ficam me paparicando"
    12)"Quem eu amo esta sempre do meu lado, pra me ajudar"
    13)"Algumas pessoas inventam apelidos sem graça"

    Sugestões para continuidade da lista.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA! Adorei!
    Eu nunca quebrei nada... mas imagino que atrapalhe MUITO a vida!

    Vai ficar muito tempo com gesso ainda? Voce vai ter que fazer fisioterapia? =S

    ResponderExcluir
  3. Hahahah, adorei a nova série... vou acompanhar os próximos. Agora, você descobriu mesmo para que serve o Twitter? Me conta, quem sabe você me convence a fazer um! Sério, não vejo nada demais no Twitter, mas enfim... coisas da Internet.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Puts...
    vc quebrou o braço jogando futebol?
    eu hein!!

    Ainda não achei uma utlidade para o twitter também

    xD

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.