sexta-feira, 1 de maio de 2009

Airton Senna do Brasil


Poderia fazer um enorme texto sobre ele, mas isso não é necessário.
Ele é um herói que jamais será esquecido. Vamos sempre lembrar do grande esportista que era e do lendário piloto. Vamos lembrar do homem que resgatava o orgulho de ser brasileiro nas vazias manhãs de Domingo e que levantou a bandeira diversas vezes. Ele foi abraçado pela multidão e sempre se preocupou em passar uma boa mensagem.
Ele foi o Airton Senna do Brasil.
7 Frases do Senna
1) "Convivo com o medo de morrer e ele me fascina."
2) "Brasileiro só aceita título se for de campeão. E eu sou brasileiro."
3)"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo."
4) "Podem ser encontrados aspectos positivos até nas situações negativas e é possível utilizar tudo isso como experiência para o futuro, seja como piloto, seja como homem."
5) "Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem um limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
6) "Quero fazer algo de especial. Todo ano alguém ganha o título. Eu quero ir além disso."
7) "É irreal pensar que vou vencer sempre, mas sempre espero que a derrota não venha neste fim de semana."
Ta tocando no iPod: I Like the Way You Move - Outkast

3 comentários:

  1. Infelizmente eu não lembro do Senna correndo. O que eu sei da carreira dele é através de reportagens e vídeos, mas o cara foi incrível. Só comecei acompanhar a fórmula 1 no início da era Schumacher, queria ter tido o prazer de ver o Senna correndo...

    Das frases que você colocou, a melhor é a 7ª... "É irreal pensar que vou vencer sempre, mas sempre espero que a derrota não venha neste fim de semana.". Simplesmente fantástica!

    ResponderExcluir
  2. Lindas frases do Ayrton! Próprias de um campeão!

    Lindo texto, Fábio! Ele merece nossa homenagem!

    Um abração forte!

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  3. Airton se dedicava e gostava do que fazia =] Acho que essa é a fórmula do sucesso. Outra pessoa que também curto é o Cazuza, mas ai é ouutra história, rs. Abraço, Camaleon.

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.