terça-feira, 23 de junho de 2009

As sete fases

Prezados associados. Este clube está em débito com seus fervorozos seguidores. Atualizações semanais? Isso é ridículo! Pois bem, graças a um negócio chamado férias, o Clube vai ficar mais movimentado em Julho. Sacaram? Férias. Clube movimentado... Tipo, isso foi uma infeliz tentativa de ser engraçado. Vamos ao post.

Antes de mais nada. As mulheres são melhores que os homens. É preciso dizer isso antes de lançar um post tão "forte". Na verdade, a seguir virá uma constatação que fiz ao longo destes 24 anos de existência. Não sou corajoso a afirmar que todas as mulheres se encaixam neste diagnótisco, mas arriscaria dizer que boa parte sim. Antes de mais nada, é preciso obsevar que isso é um ciclo, que segue uma ordem aparente, mas as mulheres são seres incríveis exatamente porque desafiam a natureza, então é possível haver variações.


Com vocês, a grande tese do Dr. Camaleão. As sete fases da mulher.

1) Apegada
Um grude. Quer sempre estar do lado do seu amado companheiro. Isso é lindo, mas se o sujeito diz que vai no bar, ela logo emenda um "aii só deixa eu me arrumar". Nem pense em negar. Se você arriscar um "Mas é rapidinho, já volto benzinho". Xiii. Fudeu. Se prepare para ouvir um "A É? NÃO QUER QUE EU VÁ? O QUE TEM DE TÃO INTERESSANTE NAQUELE BOTECO?". Então entramos na segunda fase.

2) Furiosa
Ela sofre uma transformação. Vira uma fera, grita, diz coisas absurdas. Verdades que estavam guardadas a sete chaves no coração. Isso é um momento de transe, que não costuma durar muito, apesar de ser contante em certa época do mês. Mas, geralmente, logo passa, então ela se dá conta do que fez e vai pra terceira fase.

3) Chorona.
Gritar com você dói mais nela do que parece. Sério, é terrível pra ela saber que pode ter te magoado com palavras. Super sensível, depois de ter trucidado o companheiro, ela chora. Com um toque mágico inverte a situação. Se torna vítima do caso. Ele, hipinotizado com aquilo, se torna amável e faz todas as vontades dela. Passamos pra fase 4.

4) Mimada
Então vem uma das melhores partes de um relacionamento: as vozes alteradas e os apelidos carinhosos. Cuti, cuti. Voz de nenê, com intencionais erros de pronúncia. O romance está no ar, todos estão felizes. Até a fase 5.

5) Individualista
Você é enjoativo. Admita. O homem não sabe ser legal por muito tempo. As mulheres se enojam. Esquecem que um minuto atrás queriam um princípe encantado que trouxesse uma rosa montado em um cavalo branco. Depois de tanto mimo ela resolve q precisa de um tempo pra ela, ignorando a primeira fase. Ela quer curtir, quer espaço, diz que o relacionamento a sufoca as vezes. Logo ela entra na fase 6.

6) Insuportável
Entramos na pior das fases. A mulher se torna fria, nojenta, desalmada. Parece acumular todo o ódio feminista em um simples olhar. Tudo que você faz a irrita. TUDO. Sem dó, ela pisa no coração do homem. As vezes até o odeia. Seu sorriso não vale nada pra ela. Isso pode ser breve, mas as vezes dura meses. Se você não conseguir reverter esta fase, pode ser o fim do relacionamento. Se você consegue, parabénsm você a leva pra fase 7.

7) Arrependida
Mulheres podem ser crueis, mas no fundo são justas. Elas sabem quando erram. Sua maior vantagem sobre o homem é admitir seus defeitos e tenatr corrigi-los. Esta é uma fase em que ela sente pena, ou, para ser mais sutil, percebe que o coitado sofreu poucas e boas na fase anterior. É aí que os homens se aproveitam. Ela faz de tudo pra agradar seu amado, te acha um cara legal, afinal, suportou tudo aquilo. Você é especial. É hora de ser mimado... De ser amado ao extremo.Comemore, aproveite, as vezes está fase dura pouco. Em segundos podemos voltar pra 1ª fase.


Já disse. Mulheres são incríveis. São a maior invenção de Deus, devem ser estudas. São complexas e diferenciadas. Não me odeiem por isso. É só uma constatação de um cara observador.

Ta tocando no iPod: Mulher de Fases - Raimundos

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHA! Confesso que ser mutável, às vezes, é um saco. Mas, na maioria das vezes é bem divertido e traz ótimos resultados!

    ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.