segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ideias que vendem - 3º Episódio

Demorou, dois meses, mas finalmente reabrimos um dos departamentos mais tradicionais do Clube: Ideias que vendem.
Os dois primeiros trataram das mídias alternativas, este é um pouco diferente. É um especial "propagandas de cerveja". Quem me conhece sabe que eu não sou muito chegado na cerveja. Só as vezes, beeem de vez em quando. Mas não apareçam com uma garrafa de Quilmes na minha frente, é que essa é especial. Eu adoro Quilmes. Sei lá, acho diferente das outras.
Bom, o fato é que eu não ser muito fã da cerveja não impede que eu aprecie as propagandas de cerveja. Geralmente são muito criativas e abusam do humor. É quase impossível ver uma propaganda de cerveja séria. Não combina. Bom mesmo é pensar em cerveja e rir. Adoro elas, principalmente as da Skol. Só fica chato quando são apelativas, aquelas que não possuem sentido nenhum, só mostrar mulheres quase nuas.
Ta, chega de papo. Hoje eu trouxe algumas propagandas estrangeiras de cerveja. Eu achei bem engraçado, espero que gostem.

Greene King



Tooheys News



Bud Light




Heineken (clássico)




Heineken 2




Bom é isso. Assistam e comentem.

Ta tocando no iPod: Lanterna dos Afogados - Paralamas do Sucesso

5 comentários:

  1. Vermelho é uma cor realmente intensa.

    Adorei os vídeos, mas eu dei muita risada com o penúltimo! HAUAHAUAHAU :D Realmente... um clássico!

    =*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah como eu adoro comerciais!
    não só de cervejas!
    mas me divirto com esses comericiais engraçados, ainda bem que aquela epoca que a hora do comercial no programa era uma coisa chata, hoje em dia é tão difvertido além de assistir os programas favoritos ver o comerical entre ele! ;]

    quero ver mais logo! suiahsuioahshash

    (nananananananana)

    beeeeijo

    ResponderExcluir
  3. nossa, Heineken é a melhor cerveja com os melhores comerciais tbm... ri demais!! hehe
    :D

    beijo beijo
    =]

    ResponderExcluir
  4. Essa da Heineken é antiga já né? Tu esqueceu a clássica da Budweiser com os sapos!!! Lembra dessa...

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro comerciais. Era tão fascinada que pensei em fazer publicidade por conta deles. Uma coisa que me desmotivou foram os comerciais apelativos, como esses de mulheres semi-nuas e que se seguram na incapacidade humana de raciocínio diante de um belo nu.
    Encontrei outros motivos para não estudar Publicidade, mas não vem ao caso.
    Tenho notado que os comerciais, já há algum tempo, voltaram a ser mais inteligentes, divertidos. Muitos comerciais de cerveja são ótimos!
    Adorei os videos!
    E, eu gosto de cerveja! De preferÊncia, uma Stella Artois.
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.