terça-feira, 16 de junho de 2009

Resultados da pesquisa e Wally

Prezados sócios deste clube verde.
Venho aqui anunciar o resultado da importante enquete realizada no último mês.
Não é possível dizer que milhares de pessoas participaram. Nem centenas. Creio que nem dezenas. Mas foram 18 votos verdadeiros, de pessoas que quiseram contribuir com o crescimento do blog ou com o crescimento do ego do mantenedor do blog.

A pergunta era: "Por que você visita o Clube do Camaleão?".
Vamos ao resultado. Tcharam (odeio suspense em resultados, pior é o suspense poético do Pedro Bial).

Curto os textos - 5 votos (27%).
Gosto de Répteis - 1 voto (5%)
Malditos jogos de Orkut - 1 voto (5%). Sincero. Cruel, mas sincero.
Gosto de novidades - 2 votos (11%)
Sou um blogueiro fanático - 0 votos (0%). Também, que opção ridícula.
O autor é inteligente - 9 votos (50%). Sou amado. Viva!

Fico feliz. Esta foi a primeira enquete e já teve uma participação significativa. Obrigado a todos que participaram. Em breve lançarei uma nova pesquisa. Tentarei ser mais sério. Isso não é uma promessa.

Wally no cinemas
Recentemente li que em breve um dos personagens infantis mais amados do mundo vai ganhar vida nos cinemas. Trata-se de Wally da famosa série "Onde está o Wally". Queria ter postado isso antes, mas devido a falta do tempo acabei deixando passar. Já nem é novidade, mas fica o registro.
Eu sempre adorei entrar no mundo de Wally. Viajar pelos seus cenários bagunçados e criativos. Procurar ele e os ítens extras é sempre garantia de diversão. Recentemente adquiri toda a coleção de livros.
Para relembrar os velhos tempos que tal achar o cara no meio da multidão? =)


Ta tocando no iPod: Brand New Start - Little Joy

5 comentários:

  1. Se o mundo fosse quadrado, seria um retangulo e mesmo assim nao um retangulo perfeito! UAHSUAHUS :D

    foi engraçado sim, eu ri!

    -
    juro que tentei achar o wally... nao tive um bom resultado D:

    ResponderExcluir
  2. noossa
    PARABENS PRA PESSOA QUE POSTOU DESSA VEZ
    ELA DEVE SER UM GENIO
    DEIXOU TUDO TÃO ORGANIZADO!
    =X


    suiahsuiahosihaosuahshaush
    aiiin
    tu nao tem ideia de como estou ansiosa para ver o filme do Wally
    e pra mim, é novidade sim Oo siauhsiuahiauhs
    imagina oq eu é o filme?
    os outros personagens tem que passar o tempo todo procurando ele?
    Oo
    siuahsiuahshas
    estou realmente curiosa!
    BeeeeijoS!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme do wally vai ser a coisa mais bizarra desse mundo. Eu não consigo imaginar como isso pode ser passado pra linguagem do cinema. Será que vamos ter que passar o filme inteiro procurando o wally? Eu juro que, se eu não conseguir achar, vou sair puto do cinema e vou odiar ele pro resto da vida =P

    ResponderExcluir
  4. Cara, posso ser sincero? Não sei quem é Wally! Não, claro que já ouvi falar no jogo, mas naum consigo puxar da memória a figura do bendito que tem q ser encontrado! Quanto ao filme, é melhor ser bem cuidadoso nessa espera, muitas adaptações já deixaram a desejar, seja de séries, quadrinhos, livros... enfim, nunca se sabe o que Hollywood pode nos dar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. ô meu, o q vão falr da porra do wally? esse merda não faz nada! me dissram q ele é COLORADO E VAI SER CAMPEÃO... PORRA MEU, POE A FOTO DA NAT NO GLOBOESPORTE AÍ...
    EH NOIS, INTER CAMEPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! ah se quiser dica de vinho, tô tomando um tri bom...Santa carolina do valle cestral do chile, carmenére safra 2008...é sério!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.