sexta-feira, 10 de julho de 2009

Garotos, que feio!


Imagem emblemática hein? Diria que é a foto do ano!

(Pausa pra risada)

Imagino que Obama deve dormir no sofá branco da Casa Branca. Acredito que Michelle não deve ter gostado muito desse olhar nada discreto. O mais engraçado é o Sarkozy. Tive a impressão que ele está olhando Obama com quem dissesse "safadinho hein".

(Outra pausa pra risada)

Sério, eu ri muito quando vi essa foto.

Também penso na reação deles quando viram a foto "maldito fotógrafo". Será que podemos tirar onda de um líder tão importante como Obama? SIM NÓS PODEMOS! Como diriam as mulheres, os homens não prestam!

Preencha os balões

Vamos lá, desafio a vocês preencherem o balão. O que estariam pensando os dois líderes mundiais neste momento?
Prometo que as melhores frases serão divulgadas e, se forem blogueiros, divulgo o blog também!

Ta tocando no iPod: Can't Repeat - Offspring

9 comentários:

  1. aaaaah
    o mais engraçado foi quando eu li que esta menina é uma brasileira de 17 ANOS!.
    que pedofilia Obama! suihaishahs
    certo que ele estava pensando "que brasileirinha" todos se encantam com as brasileiras, neste caso, mais com o bum bum da brasileira! suihaishiauhs
    achei o MAXIMO a foto!
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Sarkozy diz, em tom risonho de denúncia: "O-bama!"
    E Obama, adimiradamente perplexo: "O-bunda!"

    Tá, desculpa! Sou péssima com frases! Seria melhor se você pudesse me ouvir dizer!hehehe!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Obama, pensa:No Brasil só tem bundão!!!!

    Sarkosy,pensa:E eu com aquela Bruna desafinada e sem bunda...

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela visita em meu planeta!!! Seguirei vc aqui, abração

    ResponderExcluir
  5. Obama: Ó paí ó - já se sentindo totalmente 'abrasileirado' ao compartilhar da preferencia nacional.
    Sarkosy - "Ohbama mía!"

    ResponderExcluir
  6. Ei, Fábio!

    Eu senti a sua falta lá no blog! Sério! :)

    Bom demais a sua observação sobre a "olhadinha" do Obama! Foi legal porque eu fiquei sabendo do fato, mas havia perdido a imagem. Agora sim!

    Abração!

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  7. Rs rs, muito boa essa foto, já tinha visto num site de notícias por aí... Com certeza Obama deve ter passado a noite fora do quarto depois dessa, com aquela cara de brava que a Michele tem... rsrs.

    Mas nem tenho criatividade pra prencher os balões não, foi mal. Enfim, muito bom vir aqui para ver esse tipo de notícia por um ângulo mais informal...

    Aliás, tem um selo pra vc lá no Filme-Pipoca, passa lá!

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Ahhh essa foto realmente foi muito polêmica, mas depois apareceram os videos mostrando que ele foi ajudar outra mulher a descer o degrau.. haha
    Yes we Can!

    ResponderExcluir
  9. ;>:>:>:>::

    Eu vi essa reportagem no Jornal da record! Mas achei algo normal, um homem olhando pra bunda de uma brasileira!
    Eu se fosse a Michele Obama descia o cacete nele de porrete! aushuaushuau


    raxante legal bizarro :>:>:>:>

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.