terça-feira, 14 de julho de 2009

O vencedor e o selo

Salve sócios desse clube sem sentido!
Depois de muito sucesso, encerramos a promoção "Pensamentos de Obama e Sarkozy"! Ta, vamos admitir, foi um fracasso a promoção... Mas não pensem que me abalo, sei que isso é culpa da CIA, provavelmente os milhares (ta centanas) de comentários que foram enviados passaram por uma pré-análise e não chegaram a mim.
Bom passado esse protesto comunista, vamos ao vencedor da promoção.





Frases feitas por Maninha, que não possuí blog, mas contribuiu muito para o crescimento desse!

Outros participantes.

Lari, do De Férias, Blog (cruzeirense fanática)

Sarkozy diz, em tom risonho de denúncia: "O-bama!"

E Obama, adimiradamente perplexo: "O-bunda!"

Raiana, do Rayos de Luna

Obama: Ó paí ó - já se sentindo totalmente 'abrasileirado' ao compartilhar da preferencia nacional.

Sarkosy - "Ohbama mía!"

Viu, eu cumpri a promessa. Os blogs foram divulgados! Ficou de fora? Se arrependeu? Em breve farei outra promoção com o tema tosco para você aproveitar!



Selo de Ouro

Bom, vendo as pessoas ganharem prêmios eu fiquei com ciúmes (infantil). Mas, graças ao meu amigo blogueiro Caio, eu recebi um prêmio, de ouro e não vou sair com as mãos abanando!





Regras

1. Exiba a imagem do selo “Blog de Ouro”
2. Poste o link do blog de quem te indicou
3. Indique 4 blogs de sua preferência
4. Avise seus indicados
5. Publique as regras
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo

Bom, como eu disse, ganhei este selo do Caio, um entusiasmado (as vezes até demais) e talentoso blogueiro. Se gostam de cinema passem no Filme-pipoca, ele prometeu que vai segurar mais a onda na hora de escrever, seus textos as vezes assustam pelo tamanho, mas impressionam pela qualidade.

Os 4 blogs

http://memoriasdeumfrango.blogspot.com/ (pra quem gosta de histórias de frango)

http://gramophonica-blog.blogspot.com/ (pra quem gosta de música)

http://atorremagica.blogspot.com/ (pra quem gosta de textos curtos e inteligentes)

http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com/ (descobri hoje e achei legal)

É isso. Em breve um novo post. Estas férias estão boa demais! Estou reorganizando as minhas coisas, tentando lembrar quem eu sou e o que eu gostava antes de ser capturado pela faculdade e seus trabalhos insanos.

Ta tocando no iPod: Doctor my Eyes - Jackson 5 (ta tocando demais!!)

Um comentário:

  1. Rs...no vídeo vemos que não era pra bunda dela que Obama olhava, mas foi uma foto comprometedora, kkkkkkkkkk. O texto do balão deu certinho.

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.