segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um casamento feliz

Ultimamente andava totalmente sem inspiração para postar algo aqui no blog. Eu parava. Pensava. Respirava. Mas nada vinha. Nem escutando música (técnica sugerida anteriormente) adiantava. Tentei ver as notícias, mas me nego a falar sobre a maldita gripe, sobre o caso do Sanrey ou sobre o fim do namoro da Fran e do Max.
Até que me deparo com o novo fenômeno da Internet. Não. Susan Boyel já era. Já passou. Pelo menos como fenômeno de Internet. Essa ferramenta tão bizarra, que nos proporciona surpresas tão surpreendentes (bahh forcei na redundancia, mas dane-se estou com pressa).
Me refiro a este vídeo - ohh shit, já notaram que os vídeos mais legais do youtube não podem ser incorporados?
Bom, se você não teve paciência pra ver o vídeo ou pra esperar ele carregar - totalmente compreensível já que vivemos com PRESSA - eu explico o que é. Trata-se de um casamento nada tradicional. Nada de "tantantaram". O pessoal (padrinhos, noivos e etc) resolveu entrar com uma música "Forever" do quase esquecido "rapper" Chris Brown. É cômico! Quem não viu veja e quem viu veja denovo!
A primeira coisa que penso é: que caras criativos. Depois penso: Eles devem ter praticado bastante.
Casamento deve ser algo feliz, portanto, deve começar alegre. Respeito tradições, mas não gosto de simplesmente seguir o que elas dizem. É limitar demais o pensamento. Olha a felicidade dos convidados! Provavelmente isso vai ficar inesquecível, ainda mais depois que o mundo inteiro viu. Não sei nada sobre os noivos, só arrisco dizer que eles foram brilhantes e que, pra ousar tanto, foi preciso muita cumplicidade e harmonia de pensamentos. Imagino que sejam felizes. O mundo torce pra isso!
Uma nota importante. O Chris Brown no mínimo deveria telefonar para agradecer. Sua carreira estava quase acabada depois da lamentavel e violenta agressão sobre Rihanna. Esse vídeo ressucitou sua carreira, ele voltou a figurar nas paradas de sucesso. Bom, as pessoas erram, erram demais, mas negar uma segunda chance, se configura em um erro também.
Abraço.
Férias bombando. Pensei que teria tempo para o blog, doce ilusão de um jovem ocupado.
Acho que a música pode ser essa do casamento, não é que cola no ouvido? E isso que detesto Chris Brown.

5 comentários:

  1. Que demais! Assim vou querer Strokes, Kooks, Keane no meu casório também, oras! Mas é assim mesmo, se vez em quando a criatividade humana é impressionante... Muito bom parar por aqui e sempre ler esse tipo de coisa que foge do que está em todo lugar, dá uma visão mais ampla desse mundo louco em que vivemos...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. é realmente foi um dos melhores casamentos que ja vi noticia da tv, e nem precisou ser no copacabana pallace e nem ter 6000 convidados.
    e realmente, apos tu ter falado, eu fiquei pensando, essa atitude demonstra mesmo como eles devem ser cumplices e ter ligações forte sde pensamentos, e isso mostra o quanto eles devem se divertir juntos e estavam felizes com o que estavam fazendo.!

    ADOREI!
    achoq ue vou imitar! =x sasuihaishuahs (Y)
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Olha, concordo mesmo com você.

    Uma vez, a família inteira foi convidada pra uma festa de formatura de uma prima. Todos deviam estar bem vestidos, como manda a tradição. Ela ia se formar baixarel em Direito, imagine a formalidade. Depois de todo o ritual, eis que eles resolvem "quebrar o gelo" e vestem perucas, óculos e acesórios diversos. Convidam os convidados (pressa também) a fazer o mesmo e colocam uma música dos anos 70, 80, sei lá. Foi simplesmente a melhor festa da minha vida.

    Acho que é bem por aí mesmo: inovar. Fazer as coisas diferentes, para que a rotina não estrague tudo.

    Agora, só vou explicar porque disse, lá em cima, que concordo com você: acho que esse casal vai ser mesmo feliz. Pela imaginação que mostraram na cerimônia, hão de ter a imaginação necessária para sustentar um casamento.

    Criatividade ainda é necessária, mesmo nesse mundo das soluções.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Verde e Vermelho, muito criativo como sempre.

    Tá certo, imitar é não viver e o tempero da vida tá em ser original!

    Obrigada pelo vídeo! To puxando metade dele agora e vou ver até o fim (não sei o que deu no you tube hj) e to adorando! É engraçado.

    Esses vídeos tem incorporação, mas a gente tem que ralar muuuito pra conseguir achar, muitas vezes na 5a página de pesquisa do you tube.

    Eu também tenho a saga antiga! E o III, o II e I só com muito dinheiro sobrando mesmo. George Lucas praticamente mudou os novos, parecem outros filmes.

    Beijão. E aproveita as férias aí, pra valer.

    ResponderExcluir
  5. Terminei o vídeo, não é que no finzinho eles deram o tantararantãn tãn? Ou marchinha nupcial?

    Muito legal, kkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.