segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gripe

Febre. Suor. Cansaço.
Dores no corpo, na cabeça e na garganta. Fraqueza.
Frio, calor. Calor, frio.
Dor, novamente muita dor.
Remédios que causam náusea, ânsia de vômito.
A cura só vem depois de uma noite torturante, onde dormir é complicado e sonhar é privilégio. Roupas e lençóis enxarcados de um suor frio.
Não, não estou com a gripe A - tratada como celebridade pelos meios de comunicação. Estou com a velha gripe, a que mata milhares por ano no Brasil, mas ninguém apresenta os números diariamente.
Tanto faz se é gripe A, B ou C, o certo é que eu ODEIO ficar gripado.

Volto quando melhorar. Aguardo comentários solidários.

2 comentários:

  1. É, eu também ODEIO ficar gripado, atrapalha tudo, ver filmes, sair com os amigos, ler, escrever... é um momento meio morto da nossa vida...

    Mas desejo-lhe melhoras...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sendo honesta, essa foi o MELHOR comentário que eu já li desde que começaram com essa polêmica de gripe A... parabéns! :)

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.