sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ideias que vendem - Simpsons Angolanos


Olha a família mais amada (e, as vezes, odiada) do mundo em versão angolana!
O que é isso? Eu explico.
É que, para comemorar a estreia de Os Simpsons na Angola, o canal africano Bué e a agência de propaganda Executive Center decidiram inovar e tranformar (mesmo que por um breve anúncio) Homer e cia. em angolanos.
Foi uma sacada simples, mas genial, algo que certamente conquistou a simpatia de alguns angolanos e atraiu mais olhares para o desenho. Aos poucos vou descobrindo que é assim que nascem as boas ideias.
E vocês, o que acharam do novo visual dos Simpsons?
Obs:Curti o cabelo da Lisa e o topete do Bart!!
Ta tocando no iPod: Miss Independent - Neyo

7 comentários:

  1. nheeee...


    na vdd nao curti nao

    sou mais tradicional...

    :)

    sou chata rsrs

    bjins otimo fds

    =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cabelo da Lisa.
    Agora, é estranho ver os Simpsons se 'aproveitando' de uma situação diferente para criar novidades não preconceituosas. Tudo pelo marketing, né!

    ResponderExcluir
  3. Pois é... preciso aprender muito ainda...

    eh nao gostei msm... kkk

    como ja disse sou muito chata kkk

    mas gostei daqui...

    bastante informação legal!

    bjins

    ResponderExcluir
  4. Uau!

    Post muito legal! Que interessante! Não sabia dessa! Achei a ideia genial! Adoro os Simpsons! Tenho fitas e mais fitas gravadas com muuuuitos episódios. São horas de gravação! Até aquele disco que saiu uma vez eu fui e comprei! Bacana a informação!

    Ah, adorei o visual deles também! Achei curioso e bastante estiloso! Eles mudaram, sem perder a identidade!

    Um abração!

    Te espero por lá!

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  5. Estão sempre inovando em relação a essa foto e outras dos Simpsons, nao é mesmo? haha ADOREI!
    _
    E sim, se eu estou andando na rua sozinha e um cara passa e ri pra mim, eu vou achar que ele ta me cantando e ficar com medo. AHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal hein?
    Assim como no Japão eles teriam de ser orientais, com certeza conquistou por lá. Grande sacada.

    Obrigada viu.

    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. eu adorei! :]
    é tudo questao de marketing! ;]
    as vezes precisa se fazer mudanças para ser aceito em algumas regioes!
    eu faria a mesma coisa. ;]
    auehuaeh
    =D

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.