sábado, 5 de setembro de 2009

"Kanye West é um idiota"

Esta declaração foi feita pela polêmica (e original) cantora Pink.
No início achei um absurdo, afinal, Kanye era meu ídolo, um grande artista, com uma criatividade acima da média. O acompanho desde o início da sua carreira. O dramático acidente, a volta triunfal, a morte da vó, da mãe, seus discos cada vez mais diferentes. Nunca suportei a sua conhecida arrogância, mas achava que era forçada.
Odiei Pink, mesmo só lendo o título da matéria. Resolvi ler e descobrir o porque este ódio. Não sei se deveria, acabei matando um ídolo. Pink chamara Kanye de idiota por um motivo nobre. Durante um desfile ele reclamou, ao lado dela, que faltavam mais peles. Reclamou o tempo todo, dizendo que era um grande fã de pele. Ora, que idiota! Realmente um grande idiota.
O que será que passa na cabeça de uma pessoa pra ser fã de pele? Será que ele não sabe como isto é obtido? Ou será que ignora isso?
Já vi inúmero vídeos na internet de animais sendo cruelmente mortos. Animais inocentes, que as vezes não tem a sorte de morrer rapidamente. Como pode alguém ser fã disso? Fã de uma crueldade sem sentido.
O uso da pele só poderia ser justificado para evitar o frio, se não houvecem tecidos fortes suficentes para evitá-lo. Mas não, hoje a pele não é usada pra evitar o frio e sim para fins estéticos. Para o deleite de pessoas ignorantes, que só querem saciar sua vaidade.
Continuo admiranda o artista Kanye West (se bem que o último album foi uma merda), só que o ser humano Kanye West perdeu muito do meu respeito.
Querem saber mais sobre o assunto? Clique aqui e veja a reportagem sobre o fato!
Ta tocando no iPod: Scar Tissue - Red Hot Chilli Peppers

4 comentários:

  1. é Fabinho, definitivamente... Kanye West é um diota, assim como todos que assim como ele "adoram peles"

    sem noçao isso..
    Ótimo fds

    bjin

    ResponderExcluir
  2. Já eu sou admirador da Pink mesmo. Acho que poucos artistas no showbiz teriam a coragem de dizer isso na imprensa, mesmo que tivessem testemunhado o acontecido. Ela tem atitude, não tem medo de sair suja entre os fãs dos outros e garante seu próprio público, além de ser inteligente e bem talentosa, diga-se de passagem.

    Do Kanye eu conheço algumas músicas, boas até, mas nada de excepcional. Saber dessa falha de caráter dele me faz olhar ainda mais torto para sua carreira, apesar de seu evitar sempre me influenciar pela personalidade do artista na hora de avaliar a música.

    Enfim, abraço. rs

    ResponderExcluir
  3. Já eu sou admirador da Pink mesmo. Acho que poucos artistas no showbiz teriam a coragem de dizer isso na imprensa, mesmo que tivessem testemunhado o acontecido. Ela tem atitude, não tem medo de sair suja entre os fãs dos outros e garante seu próprio público, além de ser inteligente e bem talentosa, diga-se de passagem.

    Do Kanye eu conheço algumas músicas, boas até, mas nada de excepcional. Saber dessa falha de caráter dele me faz olhar ainda mais torto para sua carreira, apesar de seu evitar sempre me influenciar pela personalidade do artista na hora de avaliar a música.

    Enfim, abraço. rs

    ResponderExcluir
  4. ah eu adoro a pink!
    acho ela autentica, original e uma pessao que acredito nao deva se preocupar muito com a opiniao dos outros,
    e admiro ela mais ainda ao saber que ela esta deste lado neste assunto
    e ainda mais, por chamar realmente os idiotas de idiotas para todo mundo!
    quem sabe se mais idiotas no mundo soubessem o queanto sao idiotas eles mudassem um pouco! :]

    beijos querido!

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.