sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ideias que vendem - Universitário

Caros sócios. Graças a Deus o final de semana existe e graças ao homem ele dura dois dias. To louco pra falar sobre os Jogos Olímpicos de 2016, mas também to louco pra descansar de mais uma semana cansativa, etnão fica pra depois. Já adianto que fiquei feliz com o resultado, mas rezo e torço para não cagarmos essa grande conquista!

Propagandas do Universitário

Hoje trago mais um episódio da série "Ideias que vendem". Resolvi trazer uma propaganda regional, de um curso pré-vestibular aqui do RS, que fez muito sucesso no final da década de 90. Lembro que todo mundo comentava as situações (são várias) e que as frases eram repetidas por todo o colégio e lugares habitados pelos seres estranhos chamados adolescentes.
Foram produzidos vários comerciais nesta campanha, alguns até nunca chegaram a ser exibidos (meio que rolou uma censura). Por enquanto deixo 4 que considero bacanas, mas se rolar muitos comentários trago mais!

Decepção (não foi exibido - pelo menos eu não lembro)




Vestiário




Banheiro (Não foi exibido)



Grenal



Bom final de semana a todos!

2 comentários:

  1. kkk Boa FAbio, me rachei com esses comerciais!

    muito bom...

    rsrs :)

    otimo fds

    ResponderExcluir
  2. aaaaain adoreei =D
    eu nao me lmebrava disso acho que era pequena demias, ou sem memoria demais, oq eu é mais provavel Oo
    =x
    euiaheuiahehaue
    mas achei o maximo
    muito criativo, alem do que incentiva tanto o aluno, porque mostra que tem coisa pior sabe eiuaheuihaeauhe
    =D

    adorei quero mais
    euiaeiuahe
    =D

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.