segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Summertime

No post passado não fui feliz. Não obtive um comentário, nenhuma reação. Apelei até para os joguinhos do orkut, que "obriga" as pessoas a comentarem. Não deu. Fui caloteado duas vezes. Desisti desses jogos idiotas. Talvez volte atrás quando ficar desesperado por um comentário. Atualmente não estou.
Se eu ficar pensando "esse texto está muito grande, ninguém vai ler", vou enlouquecer na minha própria censura. To pouco me lixando se 0 ou 100 pessoas vão ler. Como diz a Lari, do De Férias Blog, leitores são só um pretexto para eu escrever.
Não deveria haver tempo para estresse na cabeça das pessoas. Eu ando muito estressado e preocupado. Me preocupo com esse estresse, apesar de entender que isso seria criar um novo estresse. O mundo deveria mudar, ficar mais calmo. 24h já é pouco tempo para resolver tantas coisas e absorver tantas informações.
Hoje estou feliz, pois ontem começou o horário de verão. O Sol vai espichar seu horário de trabalho... Os dias tendem a ser mais proveitosos. O Sol motiva, alegra. Ele veio para me ajudar a combater o estresse.
É tempo de verão. Talvez o mundo fique mais colorido a partir de agora.

Summertime - Beyoncé

2 comentários:

  1. Gostei de ter sido citada no texto! E apesar de concordar com o que eu mesma escrevi no meu blog, eu pa fui preocupada com a quantidade de comentários também. Podem (ou não) ser um reflexo de que o blog está legal e é legal saber que nosso blog é legal, rs.
    Entretanto, re-descobri que não precisaria viver de comentários para continuar e escrevendo e continuei. Ando meio sem tempo para meu blog e para os blogs que gosto, como o seu, mas isso vai passar!

    Quanto ao horário de verão... Bom, foi a primeira vez em anos que eu senti o tal "efeito do horário de verão". Estou mais cansada que o normal, mas meu passado me faz crer que cedo eu vou me adaptar a esse tempo. Infelizmente, os dias por aqui estão sendo de pouco sol. Talvez eu esteja sentindo falta dessa luz para me animar.

    ResponderExcluir
  2. O sol é só um pretexto para sorrismos sabe!
    EU AMO horario de verão, porque tu pode chegar do trabalho e ainda esta claro para voce fazer o que quer, e nao pensar já é noite devo ir para casa!
    Mas as vezes eu paro em penso, porque isso? porque existem pessoas rabugentem que usam o sombra, as nuves para justificarem seu mal humor? porque precisamos de um horario de verão para fazermos mais coisas nos nossos dias? porque esperamos um ano inteiro para cmainharmos no parque?
    isso é tão angustiante! ainda nao escontrei essas respostas! =x
    mas com perguntas ou respostas eu amo o horario de verão! :]
    euaeuhaehuahehaue

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.