sábado, 24 de outubro de 2009

Um cão chamado Hachiko

Amantes dos animais (principamente de cachorros), preparem seus lenços de papel. Isso porque em breve chega aos cinemas o filme "Sempre ao Seu Lado".
A produção americana, dirigida pelo sueco Lasse Hallström, é a adaptação de um famoso conto japonês sobre um cão chamado Hachiko que tornou-se símbolo da fidelidade para o povo japonês - ele morreu em uma estação de trem depois de ficar anos esperando por seu dono. Na estação de Shibuya, no subúrbio de Tóquio, tem até uma estátua de bronze em homenagem ao animal.
A estreia do filme no Brasil está prevista para o dia 25 de dezembro. Richard Gere, que é um dos protagonistas do filme, disse que chorou como um bebê ao ler o roteiro do filme e que sempre se emociona ao falar sobre ele. Fique com o trailer (por enquanto, sem legendas), que já dá um nó na garganta.


Ta tocando no iPod: Vem Pra Cá - Papas da Língua

Um comentário:

  1. Vejo o filme ou não? Estou atravessando uma fase extremamente sentimental, choro a toa e o trailer me deixou com um nó na garganta mesmo. Talvez eu não arrisque ver no cinema. Não quero passear no shopping com os olhos vermelhos e a cara inchada, afinal será natal e não páscoa (ah, desculpe a péssima piadinha).
    BJO;*

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.