sábado, 28 de novembro de 2009

Bolos de divórcio

O divórcio já viveu várias fases. Inicialmente, ele era desejado, mas não existia. Quando foi criado, houve muita resistência da sociedade. Quem se divorciava era mal visto. Aos poucos as pessoas entenderam que se divorciar era melhor do que arrastar uma relação desgastada.
Virou drama. Depois moda.
Hoje é encarado com mais humor, talvez até exagerado – há quem diz que já existem mais piadas sobre divórcio do que sobre pontinhos coloridos, eu duvido.
Em alguns lugares o divórcio já é comemorado, com cerimônia e tudo. Duvida? Então dá uma olhada nestes bolos de divórcio criados por alguma empresa criativa da Inglaterra. A criatividade do ser humano às vezes me assusta.
Obs.: Agradeço a minha grande amiga Joseane! Ela sempre me manda e-mails divertidos!
Obs2: Deixando claro que sou a favor do casamento! Acho que hoje em dia se apela muito pro divórcio...

Som do Camaleão: Burguesinha - Seu Jorge

7 comentários:

  1. O primeiro bolo é o melhor, rs!

    Eu sou bem mais tradicional, eu acho. Aceito o divórcio, mas não quero pensar que um dia vou fazer parte disso. Acho muito estranho as pessoas se casarem pensando que "se não der certo, a gente separa e tudo bem". Não quero entrar em um relacionamento com esse tipo de pensamento. Levo às coisas mais à sério, meu namorado sabe disso. Estou com ele pra ver se a gente dá certo juntos, claro. Mas nem tudo é um teste. A gente não abre mão por causa de qualquer problema, igual muitos casais por ai. Sou assim, mais comprometida com fazer dar certo do que com o "a gente se separa se der errado".

    ResponderExcluir
  2. adorei os bolos!!! aqui na minha cidade eles seriam altamente solicitados, uma vez que aqui é considerada a capital do divórcio!!!

    www.aninhainsanosescritos.blogspot.com

    www.meuirmaomeuamigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carai! Adorei os bolos, muito engraçados.

    Mas eu sou casado, pai de família, e acredito na felicidade duradoura. Minha família é tudo para mim.

    ResponderExcluir
  4. O que falta esse povo inventar agora?

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.com.br
    www.twitter.com/rubenscorreia

    ResponderExcluir
  5. O divórcio é um mal necessário, é melhor divorciar que viver uma relação desgastada e sofrida.
    Achei os bolos geniais, muito engraçados.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.