sábado, 14 de novembro de 2009

Mudanças, grandes mudanças...

Confesso que andava bem desanimado com o blog. Só postava para ele não criar teia de aranha, não que isso seja possível, é algo mais psicológico. O último post eu fiz porque era um sonho comemorar o aniversário do blog com alguns dados estastísticos. Mas não estava sendo nada fácil.
Eu andava meio desanimado com alguns rumos que a minha vida estava tomando. Pouco dinheiro, pouco tempo, pouca vontade. Mas as coisas mudaram e vão mudar aqui no blog. Ando com tantos assuntos para comentar, tantas ideias para executar e teorias para desenvolver...
O caso da estudante Geyse Arruda e seu vestido, por exemplo. Achei um absurdo o que aconteceu com ela. Aquilo não parecia uma faculdade, que prepara jovens para assumirem o mundo - talvez esteja ai a explicação para a devastação mundial. Civilidade? Não quando tem um par de pernas no meio. Também achei ridículo o fato da Universidade ter expulso ela, que aparentemente foi vítima.
Porém... esta menina começou a exagerar. Agora aparece em tudo que é programa de TV com o polêmico vestido, faz cabelo com o cabelereiro dos famosos e já se houve boatos de que ela e a Playboy estão namorando. Que moral ela vai ter, já que sempre frizou que só queria poder voltar a estudar? Pra mim já está parecendo que ela quer embarcar na onda e se tornar uma subcelebridade. Por que não parar, ficar quietinha no canto dela e esperar que tudo se resolva? Maldita doença do século XXI esta de 15 minutos de fama...
Bom, este era um assunto que queria comentar aqui, mas existem muitos outros que quero falar. Me acompanhe, você não vai se arrepender! Ou vai, mas isso só vai saber se me acompanhar.
Estou numa fase bem natureza e bem preocupado com o futuro...Talvez este blog fique mais verde...talvez.

Ta tocando no iPod: Gracious Mama Africa - Dezarie

5 comentários:

  1. A meu ver, mudanças são sempre bem vindas! Boa sorte nessa nova fase do camaleão!
    Quanto ao caso da aluna da UniBan, prefiro esperar mais um pouco, ver se ela realmente vai posar e tentar prolongar os 15 minutos de fama. Depois reclamo! rs

    ResponderExcluir
  2. Mudar..Quantas vezes você ja mudou?
    Ninguem sabe...Pq vc muda muiiito.>Se acaalme tudo fica bem no final!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que susto não para com ele não tá?

    Se for sumir deixa contato hein :D

    Foi ridícula a situação com ela, odeio covardia. Acho que um boboca gritou, zoando com ela daí veio a multidão, é assim que a maioria é. E quem não se importa como ela se veste, será que não tava lá no meio?

    Concordo também com esse negócio de 15 minutos de fama, é uma doença, kkk.

    Parabéns pelo um ano! Eu também completei.

    Que bom que a fase tá mudando pra ti, você merece coisas boas.

    ResponderExcluir
  4. A vida é um processo contínuo de mudanças e isso é maravilhoso!!!!... Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. quewro que os 15 min de fama acabem....mas esta complicado!!!! ela não para de ser noticiada....e que a tanto a criticou tb esta dando ibope para ela!!!!

    As mudanças sempre são boa, fazem a gente refletir e buscar novos rumos.....espero estar neles!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.