quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um ano de blog

Comemorem! O camaleão está de aniversário!
Sim! Um ano deste blog sem propósito e sem ambição alguma. Saímos do nada para lugar nenhum. Mas sou feliz assim. Sou feliz AQUI! Aqui é meu ponto de desabafo, de soltar ideias, de viajar. Um ano, parece pouco, mas é muito para um blog. Quantas vezes fico desanimado, sem vontade de escrever, mas do nada leio uma notícia ou vejo algo na rua e meus dedos começam a formigar, logo penso: "preciso falar sobre isso no blog".

Obrigado a todos que acompanham este Clube e que contribuíram de alguma forma para seu crescimento.
Para celebrar este dia fiz um pequeno levantamento, com os números do blog neste um ano;

  • O primeiro post foi publicado no dia 05/11/2008, com o título de "Mais um Blog", onde eu falava dos motivos de ter feito um blog e das minhas experiências passadas, não houve um comentário;
  • Até hoje foram 108 postagens;
  • O recorde de postagens em um mês ocorreu nos dois primeiros meses de vida, novembro e dezembro;
  • O mês em que aconteceu menos postagem foi em outubro deste ano;
  • Foram 542 comentários até hoje (faça esse número crescer);
  • A postagem mais comentada foi a intitulada "Um dia", publicada no dia 19/01/2009. Esta postagem falava sobre a morte e o modo em que a encaramos;
  • O Clube tem 33 sócios e me orgulho disso.

Bom é isso, espero que quem me acompanha continue me acompanhando. Ultimamente não tenho tido tempo para postar muita coisa e nem para visitar os amigos, mas hoje minha vida mudou e acho que vou conseguir este tempo... Por enquanto só acho.

Ta tocando no iPod: Every Heart - BoA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.