terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Listas...

Eu sou um cara de alguns vícios. Graças a Deus, a minha família e a mim mesmo, nenhum que seja ruim - bom eu tenho a mania de arrancar a cutícula, isso pode ser considerado ruim, mas não é algo "bahh que ruim".
Bom, o fato é que eu sou viciado em listas! Adoro um "as 10 melhores (ou piores) do mundo". Um fato curioso sobre este vício, é que apesar de gostar del istas eu normalmenten ão as levo a sério. Digamos que eu gosto é de contestar as listas! De indagar o porque do primeiro ser o primeiro.
Meu outro vício é filmes de animação. Paro o mundo para ir no cinema ver um filme, mas se for de animação eu paro ele e volto pra trás.
Onde eu quero chegar com isso tudo?
É que eu vou lançar um novo departamento aqui no clube. O "Listas" - juro que perdi preciosos 10 minutos procurando um nome melhor, mas por enquanto não veio nada melhor que isso, fazer o que sou simplista!
E a primeira lista que achei foram os 10 melhores filmes de animação de todos os tempos!!! Não é perfeito? Então, chega de papo e vamos a ela!

Ela foi feita pela OnePoll , por favor não me perguntem o que é isso (ignorância de um Camaleão).

Vejam a lista abaixo e me digam se concordam ou não com ela.
1º. Toy Story
2º. Shrek
3º. O Rei Leão
4º. Procurando Nemo
5º. A Era do Gelo
6º. Mogli – O Livro das Selvas
7º. Monstros S.A.
8º. A Bela e a Fera
9º. Bambi
10º. Aladdin

E então sócios? Concordam? Não? Então me diga a sua lista!

Rei Leão em 3º? Pra mim não!

Som do Camaleão: Destino -Claudinho e Buchecha

11 comentários:

  1. manias todos tempos...e normal...minha lista agora falar e complicado...mas oke vc fez tem alguns legais....

    ResponderExcluir
  2. o legal é que eu frizei que não era minha lista...mas tudo bem, jogos de orkut tbm é um vicío...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da lista, mas acho que poderiam trocar Monstros SA ou Aladin por Madagascar.

    ResponderExcluir
  4. Concordo Inez! Madagascar não estar na lista é um crime! Monstros S.A nem fez tanto sucesso assim!! Valeu pelo comentário

    ResponderExcluir
  5. Acho que hoje em dia no mundo do cinema ninguém faz animações como a Pixar. Primeiro, porque tecnicamente eles tem o que há de melhor em suas fileiras. Segundo, porque eles pensam em animações não como desenhos animados digitais, mas como filmes de verdade, que merecem um cuidado de direção, produção, trilha, fotografia, cenários, orçamentos e tudo o mais como qualquer outro filme.

    Para eles, o roteiro vem acima do visual, e acho isso único e brilhante. Dito isso, essa é a minha lista:

    1-) "Wall-e" (2008)
    2-) "Ratatouille" (2007)
    3-) "Tarzan" (1999)
    4-) "Monstros S.A." (2001)
    5-) "Madagascar 2" (2007)
    6-) "Procurando Nemo" (2003)
    7-) "Aladin" (1995)
    8-) "Hércules" (1996)
    9-) "Shrek 2" (2004)
    10-) "A Nova Onda do Imperador" (2001)

    Ando meio sumido por aqui, mas vou tentar passar mais vezes! É muito bom seu blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. A maior heresia da sua parte foi não incluir "Os Incríveis" mas tá uma lista bacana. Segue a minha:

    Shrek
    Os Incríveis
    A Era do Gelo
    Monstros SA
    Wall-E
    Toy Story
    Nemo
    Madagascar
    Os Sem Floresta
    O Galinho

    ResponderExcluir
  7. meu,ñ sei se eu boto Wall-E ou Era do Gelo em 1º...bah(paulista zoando gaúcho), gostei pra caralho do teu blog,guri?Vo botar na minha lista de blogs "aprovados por Chuck Norris" kkk
    http://www.tainanthealchemist.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sweet Infected Scarteziny10 de dezembro de 2009 20:41

    É, todos nós com suas manias...
    Mas de filmes de desenhos animados, os que eu mais gostei foram:
    1-) Wall-E
    2-) Madagascar
    3-) A Era do Gelo
    4-) Shrek
    5-) A Nova Onda do Imperador
    6-) Procurando Nemo
    7-) Bob Esponja o Filme ;P
    8-) Os Incríveis
    9-) O Galinho Chicken Little
    10-) Monstros SA
    :D

    ResponderExcluir
  9. Me responde uma coisa: nos 10 minutos que você passou tentando arrumar um nome melhor para "Listas", você fez uma lista? AFF, brincadeira boba a minha!

    Enfim, não sou boa com listas, mas minha infância pede Rei Leão em primeiro!

    ResponderExcluir
  10. oO
    mas esta lista não é minha! Na minha lista o Rei Leão seria primeiro, Madagascar não estaria ausente e Monstros S.A. não estaria presente!!

    ResponderExcluir
  11. Eu separo filme de animações de classicos infantis.
    mas minha lista de animações é a seguinte, vou apenas colocar os nomes dos 10 filmes pq a classificação irei demorar muito para decidir!!!

    REI LEÃO
    TAY STORY
    HORTON E O MUNDO DOS QUEM
    A ERA DO GELO
    MADAGASCAR
    UP ALTAS AVENTURAS
    PROCURANDO NEMO
    SHREK
    RATATOUILLE
    VIDA DE INSETO
    BEE MOVIE

    opsss passei um!!

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.