terça-feira, 2 de março de 2010

Mais Pensamentos

Twitter e Facebook
Sinceramente eu não entendo o fascínio popular em relação à estas redes sociais. Na minha opinião o Twitter é confuso, tem um péssimo layout e é a vitória da pressa sobre a qualidade. Cada vez mais somos uma sociedade resumida e com muita informação, mas informações pela metade. Já o facebook eu também acho confuso. Não entendo porque as pessoas tem tantos perfis pela internet, um só já é perigoso! Na real, brasileiro só tá no facebook porque o resto do mundo está. Odeio está mania de maria-vai-com-as-outras.

Nova camisa da Seleção
Adorei a nova camisa da Seleção. Confesso que só torço pro Brasil em Copa do Mundo e que nem sou muito ligado no que o time veste ou não. Só que esta camisa está muito linda! Simples e ecológica - ela é feita com material reciclável, será que a fibra feita com garrafas pet finalmente vai se popularizar?
Só não entendi uma coisa, porque o Pato na apresentação do novo modelo? O cara nem tá sendo convocado! Achei ele até meio constrangido...
Recomeço
Hoje recomeça a faculdade. As férias foram longas e satisfatórias, agora é voltar com o gás renovado. Novos colegas, novos professores, objetivos traçados. Hoje pego o trem. O primeiro trem do ano sempre é emocionante, depois se torna chato e por fim uma tortura.
Insônia
Tenho sofrido de insônia. Quem já sofreu com isso sabe que é horrível. Dá um desespero tentar dormir e ver o dia amanhecendo, sabendo que tenho um dia puxado pelo frente. Durante o dia o corpo está acabado, a mente não processa informações... Dois dias seguidos sem dormir, não sei nem como estou postando algo no blog.
Playboy da Tessália
Muito bagaceira a capa da Playboy da Tessália. E pensar que a garota é mãe de uma menina, belo exemplo hein!? Será que ela não pensa no futuro? Não querendo pregar o moralismo, mas tá ridícula.
Falando nisso, deem uma olhada neste site sobre o Michel (clique aqui). Quando eu estou de mau humor eu acesso pra dar umas risadas. Vale ressaltar que o site é criação dos "amigos" dele. É tão engraçado que eu não tinha como não repassar.
Terremoto no Chile
2010 está lembrando 2005, aquele ano repleto de tragédias e fenômenos naturais. Eu amo o Chile, tenho amigos lá (que graças a Deus não moram nas cidades atingidas). Fiquei bem triste pelo que aconteceu, só pra se ter uma ideia, o terremoto foi pior do que o do Haiti! Isso assusta, principalmente pela falta de informações sobre os motivos destes tremores.
Terremoto no Chile 2
Tragédias são tristes, mas é brabo ler algumas coisas. Primeiro pessoas atribuíndo a causa dos terremotos ao aquecimento global. O que a emissão de gáses poluentes tem a ver com o movimento de placas tectônicas? Pior são aqueles que falam em 2012. Maldito filme! Tudo que acontecer até 2012 será um indício do fim do mundo. É triste ver que pessoas param pra acreditar em uma teoria tão sem pé nem cabeça como esta. Já foi provado que as professias Maias foram distorcidas. O grande problema é que muitas pessoas se impressionam com estas coisas e acabam esquecendo de viver. Alguém duvida que neste momento algumas pessoas devem estar largando tudo de mão por acreditar que vão morrer daqui há 2 anos? Eu nã o duvido, existe louco pra tudo.
Por hoje é só.

3 comentários:

  1. Twitter e Facebook: Quando fiz o twwiter, foi quase por obrigação. Todo mundo estava fazendo e 'como jornalista que se preza' eu fiz tmb. Hoje, uso porque gosto. Recebo muitas informações que me são muito úteis por lá. Não tenho e não quero ter facebook, não me obriguem, rs!

    Nova camisa: Adorei a nova camisa da Seleção. Adoro futebol e estou assistindo ao último amistoso agora! ;D

    Insônia: Já sofri disso. Mas meu problema era acordar várias vezes por noite. Ó máximo foi 14 vezes. É como se eu não dormisse "/ Boa sorte!

    Tessália ;x Vergonha alheia!

    Terremoto Chile: Grande, grande tristeza. O mundo parece estar desmoronando! Infelizmente, o Haiti já precisava de ajuda antes mesmo do terremoto. Infelizmente, o Chile tmb precisa de ajuda agora. Infelizmente, uma catástrofe tem que acontecer para as pessoas se mobilizarem em prol de alguém!

    E boa sorte na volta às aulas. Eu já tô sofrendo!

    ResponderExcluir
  2. Pra quem nao tem sono, o que resta a fazer é pensar...

    E gostei do que vc pensa. rsrs.

    Te seguindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Resolvi comentar cada tópico. haha

    Twitter e Facebook: Eu nem uso o meu twitter, acho muito idiota. rs E quanto ao facebook, eu fiz pra manter contato com meus amigos americanos que nem sabem o que é orkut :) haha e agora eu entro mais pra brincar na fazendinha.. pois é. hahahaha

    Brasil: AH, nem sou muito ligada nisso tambem. Mas achei legal a iniciativa da camiseta ser ecológica e tals.

    Recomeço: Hmm.. é sempre bom o começo do ano né? Expectativas e bons pensamentos... pelo menos eu sou assim :)

    Insônia: Nunca tive, mas desejo melhoras pra voce nesse sentido ae. Deve ser horrivel...

    Playboy: Eu acho que a playboy é a mais suave de todas as revistas, mas certamente nao é um exemplo muito bom pra filha dela. Depois ela nao tem como reprimir a menina de aparecer nua em alguma revista, porque ela ja fez isso...

    Terremoto: Fiquei muito triste tambem... Pessoas que de um dia para o outro tiveram suas vidas completamente mudadas. E quanto a 2012, eu não assisti ainda e mesmo que assistisse eu não levaria tão a sério. MAs eu tenho plena noção de uma hora o mundo vai se livrar da gente. Nós não vamos acabar com o mundo, ele é mais forte do que nós imaginamos. hahaha Nós só estamos NOS destruindo.

    Bjjjs

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.