sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu - Part.1

Hoje resolvi falar um pouco de mim aqui no blog. Na verdade, vim trazer informações completamente inúteis e que não irão mudar sua vida, mas que permitirão que você me conheça melhor. Tem muitas (ta, forcei no muitas) pessoas que me acompanham há muito tempo, acho justo que eu me apresente melhor. Esta é a parte 1, se render 5 comentários eu lanço a parte 2. É difícil colocar tudo em um post só! Enjoy



Signos e sonhos
Pra começar, acredito em signos e acho que isso é algo muito importante de se saber sobre uma pessoa. Sou ariano e minha “espécie” geralmente é representada por seres criativos, chatos, inquietos, mimados e donos da verdade. Também somos sensíveis, quase como uma mulher em TPM. Adoro ser ariano, só não curto a parada dos chifres, mas já superei isso.
Tenho sonhos comuns, nada de muito inovador. Quero constituir uma família feliz, ter uma boa casa, um bom emprego e ser sarado até os 50 anos. Gostaria de ler o jornal todos os dias, perder a mania de ler as coisas de trás pra frente e de conseguir manter (talvez aumentar) a média de 20 livros por ano. Quando jovem tive muitos sonhos, alguns babacas, que já deixaram de existir, outros complicados, que ainda navegam pela minha mente. Destaco a minha obsessão em conhecer a Patagônia, seria mais legal ainda fazer isso de um jeito livre, sem guias ou horário pra voltar. Sei que é difícil, mas os sonhos mais legais não são fáceis. Depois da Patagônia, gostaria de conhecer a Grécia, pois sou fascinado pela cultura grega e pela sua incrível mitologia. Aliás, sou louco por antigas civilizações, obras de arte, arquitetura, monumentos... Viajar é uma terapia! Entre os sonhos estranhos está a vontade de escrever um livro. Um livro não, um épico! Ser o novo Homero quem sabe (ta rindo? É sonho! Deixe-me sonhar).

Preguiça e outros pecados
Sou preguiçoso. Um preguiçoso abusado, que adora pedir favores. Já fui guloso, hoje não sou mais, sei me controlar, com exceção do chocolate... Nunca fui muito vaidoso, deveria ter sido na escola, eu me vestia mal pra cacete e isso prejudicou minha vida social. Falando nisso, eu sou tímido e considero esse meu pior defeito. Ser tímido atrapalha minha vida, atrasa minhas ambições e retarda meu sucesso. Pareço antipático, mas não sou. Adoro uma boa conversa! Não gosto de baladas, acho um mundo sem sentido e cheio de contradições e futilidade, admiro um pub, um barzinho ou um restaurante estiloso. Faço boas piadas, mas peco ao exagerar nas tentativas.

Habilidades, capacidades e deficiências
No colégio fui um aluno médio, na faculdade sou um aluno exemplar. Me considero inteligente, não um gênio. Sou observador e chego a boas conclusões. Sou péssimo em lógicas. Era esforçado em matemática (tirei 10 em algumas matérias) e não entendia Física (hoje entendo alguma coisa). Tenho uma imensa dificuldade em idiomas.
Quando menor eu era um bom desenhista. Infelizmente larguei a prática e hoje sou um desastre. Já quis ser músico, adoraria tocar guitarra, mas nunca me dediquei pra isso. Fazia letras de música e poesia, detestava quase tudo, mas tinha gente que gostava. Considero-me distraído demais para dirigir. Cheguei a jogar futebol, me destacar, mas não insisti (meu pai até hoje me condena por isso). Fui um péssimo jogador de vôlei, quebrei meu pé ao tentar cortar uma bola, e um esforçado jogador de basquete (baixinho demais pra o esporte). Minha péssima coordenação motora faz com que eu dance mal pra cacete...

Besteiras
Tenho medo de carro-forte. Visto rosa sem problemas. Não durmo de meia. Me irrito com pessoas sonsas. Odeio ignorância. Amo Bib’s vermelho. Ainda compro CD’s. Coleciono DVD’s. Assisto desenhos japoneses e adoro jogar vídeo game.

Bom é isso, desculpe se você perdeu seu tempo lendo besteiras... São as minhas besteiras, que quis compartilhar. =)

Ao som de: Billionaire - Travis Mccoy feat. Bruno Mars

3 comentários:

  1. Sou taurina, acredito em signos mas não em horóscopo, entende?
    Também morro de vontade conhecer MUITOS lugares, a Grécia está entre eles e eu também quero ir "por conta".
    Também sou preguiçosa, mas não abusada. E sou mais gulosa que preguiçosa. Não vejo sentido em baladas.
    Eu já fui aluna destaque, de ganhar bolsa de estudos e tudo, mas relaxei e minhas notas são bem medianas agora.
    Também me considero muito distraída para dirigir, por isso que morro de medo de sentar atrás do volante. Nunca tive nenhuma habilidade e um dia eu descobrirei se tenho algum talento.
    Também tenho medo de carro-forte, amo Bib's azul e estou começando agora minha coleção de CDs e DVDs.

    Gostei do post! :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Algumas semelhanças e muitas diferenças. Acho que isso faz parte da minha relação com arianos. Apesar de difícil (sou virginiana), eu até gosto de lidar com arianos primeiramente porque fui forçada a isso, já que meus pais são de Aries! hehe

    post diferente né?! Mas até que eu gostei ;D

    ResponderExcluir
  3. Sou de gêmeos e os nascidos sob este signo são muito exagerados: falam demais, pensam demais, são irrequietos demais, são curiosos demais... e eu 'amo muito tudo isso'! hahaha
    Espero que chegue aos 5 comentários pra gente ter a parte 2. :)

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.