sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ideias que vendem e emocionam

Post rápido pro final de semana. Outro dia eu estava ouvindo Radiohead e me lembrei desta propaganda, que fez muito sucesso em 1995 (se não me falha a memória).
Eu a considero uma obra de arte das propagandas, pois tem uma sensibilidade rara e uma sacada genial. Traz uma mensagem importante, que não custa ser lembrada. Gosto quando a Publicidade utiliza a criatividade para ações como esta. Meu sonho é poder criar muitas campanhas nesse contexto.



Gostaria de dar parabéns aos blogs parceiros: Translating: feeling to words e O Anagrama  que completaram um ano nesta semana. Que tal dar uma passadinha por lá? O conteúdo é excelente, eu garanto e o Chuck Norris também.
Aproveitando a onda de parabéns mando um abraço para minha amiga Iazana que faz aniversário hoje.

2 comentários:

  1. Eita emoção, hein?! Não me recordava deste comercial, mas lembrei assim que comecei a assitir. Linda mensagem pra gente nunca esquecer do respeito a todas as pessoas, por que não existe certo/errado, bonito/feio, normal/estranho e sim diferente, todos somos diferentes, e no fundo, no íntimo da alma, somos todos iguais.
    Um ótimo fds, bjns.

    ResponderExcluir
  2. Que propaganda linda, Fabio.
    Não é da minha época, não conhecia.
    Mas é uma sacada genial!
    Lembrei de uma propaganda que vi UMA vez há unas dois anos e nunca achei no Youtube. Era sobre um casal com síndrome de Down, sentado num banco de praça, o menino em uma ponta e a garota na outra, aí no começo só mostrava um ou outro e falava algo como: "certas coisas na vida são muito difíceis..." como se falasse dos preconceito que eles sofrem, mas aí aparecia que eles estavam no mesmo banco e terminavam a frase: "...como brigar com o namorado."
    Enfim, obrigada pelos parabéns, de verdade! :D

    Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.