sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Metas para 2011


- Conseguir um emprego que me possibilite pensar no futuro;
- Fazer pelo menos uma viagem a um lugar que nunca fui;
- Ser mais paciente e reclamar menos;
- Ler pelo menos 20 livros no ano;
- Conhecer pelo menos 5 bandas ou músicos novos;
- Conhecer pelo menos 3 séries novas;
- Fazer pelo menos 5 amigos novos;
- Ir ao teatro;
- Aprender algo que eu nunca pensei que fosse capaz de fazer;
- Aumentar minha network consideravelmente;
- Realizar 3 sonhos de consumo ao longo dos 12 meses;
- Divulgar mais meu blog e não perder a amizade dos blogs parceiros;
- Ter uma vida mais saudável sem paranóias (dietas loucas ou exercícios exagerados);
- Amar as pessoas como se não houvesse o amanhã. Mas principalmente as pessoas que me amam, ou seja, família e namorada.
- Viver, apenas viver.

E você, quais são suas principais metas para 2011?

Ta tocando no iPod: Cotidiano - Seu Jorge

4 comentários:

  1. Minhas metas de ano novo são bem umas 50, minha lista de livros têm 40 títulos (sem contar os que terei que ler pra faculdade, se Deus quiser! haha)
    Conhecer música nova não é um problema pra mim, principalmente depois que fiz o Last fm. Vou acumulando tanta música pra escutar...
    E quanto às séries, comece por Supernatural, haha. Se quiser, nem assista à sexta temporada, qualquer coisa, se melhorar eu te aviso! :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. pode contar conosco com a meta de divulgar o blog e manter as amizades de blog parceiros! :D

    ResponderExcluir
  3. eu pretendo:
    * manter firme minha dieta com a nutricionista e prosseguir com a academia,
    *ir bem na faculdade - sem exames esse ano, por favor!
    * ajudar mais pessoas,
    *sorrir mais,
    *parar com tudo as vezes para ler um livro,
    * ter mais contato com a natureza (não sei até quando ela - ou eu - vai durar),
    * ser menos mal humorada,
    *escrever mais no meu blog
    * manter este belo contato com Deus,
    * conscientizar cada vez mais pessoas para cuidarem da natureza, da água, das outras pessoas em geral.

    É isso!
    Abraço Fábio!

    ResponderExcluir
  4. E quanto a séries, uma dica: se não assistiu, assista PRISON BREAK *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.