terça-feira, 26 de abril de 2011

Sempre igual

- Pra onde tu vai no feriadão?
- Floripa.
- Hmmm que chique!
- É que minha mãe mora lá.
- SÉRIO????? E tu mora sozinho?
- Não, moro com a minha irmã e meu pai.
- Eles são separados?
- Não, mas meu pai tem o emprego dele aqui, minha mãe foi transferida.
- Ahhh, entendi. Mas por que tu não vai morar lá?
- (suspiro)... Porque tenho minha vida aqui, estudo numa boa faculdade e mudar seria complicado, eu teria que refazer disciplinas...
- Ah, eu mudava. Imagina ter praia todo dia?
- Não é bem assim, minha mãe mora no Estreito, pra ir pra qualquer praia tem que pegar 3 ônibus e isso geralmente leva 1h ou mais.
- Entendo...

Juro que já vivi esse diálogo mais de 10 vezes.

Tá tocando no iPod: Better Together - Jack Johnson (não vou no show, podem rir)


4 comentários:

  1. HAHAHA. Acho bem chato quando a gente tem que se repetir. Tá, as pessoas nem sabem que você já explicou a situação outras vezes, mas tenho preguiça =p

    Como estava Floripa ?

    Ainda não desistir de passar por ai esse ano viu !

    ResponderExcluir
  2. Esses diálogos recorrentes sempre rolam, né? Principalmente com gente que não tem muito assunto.
    Ademais, sabe que eu nunca consegui escrever crônicas? Não tenho essa leveza, essa despreocupação na prosa. E me acho um escritor medíocre, às vezes, por isso. Só sei escrever gravemente.

    Anyway, muito bom passar por aqui, como sempre. Abraço, Fábio! (:

    ResponderExcluir
  3. Better together + diálogo praiano, adorei!

    Eu não conheço POA, mas também não mudaria, apesar de AMAR Floripa!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!!!
    é bem esse o diálogo mesmo.....já presenciei!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.