quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meu fã vermelho

Eu  pensei muito. No início, eu não queria nada com você, mas sua insistência e dedicação me convenceram. Aliás, me comoveram. Não há como negar que fiquei emocionado com a sua assiduidade neste Clube, no empenho em marcar VERMELHO em todos, eu disse TODOS posts. Portanto, acho que é justo fazer um post pra você, meu fã sem nome, meu fã vermelho. Quero que saiba que te admiro, que sinto orgulho de saber que uma pessoa se dá o trabalho de ler tudo que eu posto e afirmar e reafirmar sua indignação.
Você, aparentemente, não gosta do que eu escrevo – porque, só pra esclarecer, quando alguém marca VERMELHO, é porque ela não gostou do post. Mas é só uma suposição. Sua existência é uma suposição. Minha cresça é baseada na sua regularidade. Todo post é marcado com um vermelho (agora são dois, ou você achou um parceiro ou marca duas vezes, o que seria lindo!). Até os posts que aparentemente são ignorados por todo mundo, recebem.
Eu tenho 95% de certeza que você é real, que está lendo este post orgulhoso, pois conseguiu chamar minha atenção. Mas amigo vermelho, tem uma coisa que me incomoda. Eu não saber sua identidade. Eu daria um dedo pra saber quem você é. Sério mesmo. E não te xingaria, como você deve estar pensando. Pelo contrário, apertaria sua mão, pois gosto de críticas. Só te critico por esconder a cara, por se esconder num clique. Fale comigo, mostre quem tu és. Minha curiosidade está me matando e é feio fazer isso. Chega de mistérios,  vamos conversar. Quem sabe suas críticas me ajudam a melhorar!
Espero que você tenha personalidade, que se revele. Ia te admirar muito!

Mudanças no Clube
Se você acompanha o Clube como nosso amigo vermelho, deve ter reparado que o campo de comentários sumiu... Ele foi substituído pela caixa de comentários do Facebook! Por que o Clube mudou? Para facilitar a vida das pessoas, que reclamavam que era difícil comentar no sistema antigo (que exigia conta no Google). Bom, esse exige conta no Face, mas pesquisas comprovaram que a maioria dos sócios do Clube possuiu um perfil no Facebook! Então, para comentar, basta estar conectado na maior Rede Social do mundo! Simples né? Espero por vocês!

OBS.: Nada, absolutamente NADA contra quem clica no vermelho. Meu problema é com essa pessoa que nitidamente faz de propósito, sem fundamento algum. Me critique, eu gosto disso, preciso disso. 

Tá tocando no iPod - Lanterna dos Afogados - Paralamas do Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por estar aqui.
Comente! Afinal este espaço também é seu.